quinta-feira, junho 22, 2006

Despedida de solteira

Fomos a primeira vez ao P na minha despedida de solteira, ainda não era meia noite e já estávamos á porta “jantadas” e prontas para ver gajos nus! Foi a primeira de muitas figuras ridículas que fizemos tantas vezes, pelo menos dou graças a Deus por não ter umas amigas saloias que não me fizeram ir com pilas na cabeça e outros apetrechos tão típicos!! Enquanto esperávamos que o bar abrisse íamos vendo os bailarinos passar com cabides na mão e íamos rindo feitas parvinhas enquanto eles diziam “boa noite”; “buenas notches” e outras coisas também em russo que não entendíamos.
Depois do que nos pareceu horas e após terem entrado duas ou três mulheres lá achámos que já podíamos entrar porque já era uma hora razoável. Caminhamos lentamente até á porta e tocámos á campainha. Imediatamente a porta se abriu e apareceu uma personagem que ainda não sabia mas que mais tarde muito me faria rir, não consegui olhar para outra coisa além da falha que tinha nos dentes e tive um ataque de riso talvez provocado pelo nervoso miudinho. Ele reparou e disse de forma arrogante:

- ainda estamos fechados!!

- ahhh, eeheheheh pois, desculpe.. er… pensámos… quer dizer vimos umas senhoras a entrar.. ehehehe ok, obrigada e até já.

Se tivéssemos ali um buraco tínhamo-nos enterrado naquele preciso momento e se não fosse a minha despedida de solteira em poucos minutos estávamos em casa, mas como era uma noite para a desgraça logo recuperámos do embaraço e uma hora mais tarde estávamos a entrar.
Nunca mais me hei-de esquecer da primeira vez que senti aquele cheiro misturado de perfumes masculinos no ar e também da dor de barriga que tive logo que entrei e que durou praticamente toda a noite!
Á primeira vista era um bar normalíssimo (atenção, era só á primeira vista) e achei piada á entrada cheia de cadeiras a que mais tarde chamaríamos lareira e onde estavam as mulheres que vimos entrar e que agora riam e cochichavam enquanto nos olhavam de alto a baixo. As paredes estavam cheias de fotos de homens lindos e nus, claro! Á medida que íamos descendo as escadas a musica ia ficando mais alta e o cheiro a homem mais intenso! No fim do primeiro lance de escadas situava-se o camarim e que tinha a particularidade de estar protegido apenas por duas cortinas e assim vulnerável a olhares mais atrevidos, mas nesta primeira visita tudo isto nos passou despercebido e continuamos a descer até chegar ao bar propriamente dito. Assim que lá chegámos ficámos de boca aberta e só conseguíamos rir que nem parvinhas. Já todas tínhamos ouvido falar de strip masculino e também já tínhamos visto na tv como era, mas assim ao vivo, era tudo muito diferente, demais!
A cabine do Dj ficava por baixo das escadas e dentro dela estavam para além do Dj umas duas ou três raparigas de olhos postos no palco onde um bailarino que “despido” de homem das cavernas se ia movimentando ao som da música “it’s raining men” entre gritos e aplausos das muitas mulheres que estavam ali. Fiquei incrédula, nunca tinha visto tanta mulher junta! Ao redor do palco havia umas mesas, sofás e alguns bancos e os nossos olhos rapidamente passaram do palco para uma mesa onde podíamos ver um bailarino que dançava sensualmente para uma mulher enquanto as amigas dela á volta aplaudiam e iam dizendo “põe a mão!”.
No fim das escadas estava uma porta que dava para a cozinha e ao longo dela um enorme balcão onde estavam sentados os restantes bailarinos. só se viam aquelas pernas e os braços enormes, meu Deus!! Fomos até lá pedir as bebidas, estava tanto calor! Ao chegar ao balcão reparei nuns cartões com algumas fotos deles e onde se podia ler:

“não é permitido tocar nos bailarinos, fazer-lhes propostas, dizer asneiras, gritar ou ter comportamentos menos próprios”.

Pois pois, o strip é uma arte e os bailarinos são profissionais!! Naturalmente!!

7 comentários:

  1. Ahahahaha..espero que este seja o primeiro capitulo da novela "P"...já que material não falta LOl
    Ah e foste tão simpática em mencionar falha..qual falha! Não tem o dente mesmo e à frente!

    ResponderEliminar
  2. Com que então a menina tb foi ao passerelle...sua doida!!!!
    Fava e carlota? Acertei?
    Bj

    ResponderEliminar
  3. Muito bem, deve ter sido uma noite muito divertida!!...

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  4. Tem piada... há 1 ou 2 anitos tb lá fui numa despedida de solteira, também não podiamos fazer nada disso... mas eles... podiam, podiam e fizeram, e foi preciso chamarmos a atenção a um deles pq fizeram com uma miuda que foi connosco, à nossa responsabilidade, era menor de idade e ia-nos metendo a todas em sarilhos com a brincadeira!! beijocas

    ResponderEliminar
  5. Tem piada que há imenso tempo ando a pensar em visitar um desses sitios. eehehehe A tua descricção está um máximo!!!
    cuumprimentos da Princesa :)

    ResponderEliminar
  6. Não é um club ao pé do Jardim Constantino? Se é eu já lá fui, mas na altura era uma discoteca normal. Um bocado chunga, mas normal...

    ResponderEliminar
  7. zuco, era o Eureka? eheheheheheheh

    um bocadiiinho chunga, mas só um bocadinho!!!

    ResponderEliminar