quinta-feira, junho 08, 2006

Machista ou nem por isso...

Vou confessar-vos uma coisa, eu de certa forma até percebo certas atitudes machistas dos homens, batam-me se quiserem mulheres, talvez mereça, mas há que admitir que nós ás vezes somos mazinhas!! Oram vejam este exemplo, um homem e uma mulher, uma relação descomplicada (pelo menos para ele) onde o sexo é a principal base desta “união”, ok, ok, apenas por vontade dele porque ela, claro, está perdidamente apaixonada e não está nem aí para a diferença de idades que existe entre eles, mas continuando, estão naquela fase inicial onde vão experimentando novas sensações e tal… a certa altura ela sonda sobre a possibilidade de ele gostar ou não que ela lhe acaricie o rabo, já preparada para uma resposta não muito boa, até porque a idade dele faz com que seja um pouco preconceituoso… primeira reacção:

- tás-te a passar mulher!!! Eu sou muito macho!!! Q’esta merda pa???

E ela, experiente, não desiste, um toque hoje, outro amanhã, introduzir devagarinho como quem não quer a coisa… e ele, com o tempo vai deixando…. E com mais tempo, já vai pedindo e adora!!!

Atitude da mulher perante a primeira discussão após esta nova experiência:

- palhaço do caraças! que raiva!!! SÓ NÃO O MANDO LEVAR NO CU PORQUE ELE GOSTA!!!


Atão digam lá, tenho ou não razão quando digo que eles ás vezes têm de adoptar uma postura machista? Se nós á primeira lhes mandamos logo isto á cara!!!!

2 comentários:

  1. lol, tens toda a razão.
    Descobri este blog, depois de me teres visitado no hi5 e fui-te cuscar tb. Mas valeu a pena, está muito bem conseguido.

    ResponderEliminar
  2. Ehehehehhe demais!!!

    Obrigada pela visita, volta sempre!

    ResponderEliminar