quinta-feira, agosto 10, 2006

Ora dá ca um...

Não há cu para beijinhos!!!! Que seca!!!

Não me interpretem mal, eu adoro beijar!! Mas quem eu quero e como quero!!! Com língua, sem língua…hummmmm… aiiiii, não me deixem divagar se não esqueço o que ia dizer…

Expliquem-me porque carga de água tenho eu de levar com dois beijinhos de gente que não conheço de lado nenhum só porque trabalham comigo (telefonicamente) e quando vêm á empresa se acham no direito de me cumprimentar desta forma, quando na verdade não têm confiança nenhuma comigo e ás vezes até me tratam mal do outro lado?? Não posso com hipocrisia pá!! Além disso já me bastam os beijos daquelas pessoas da família que nem sabia que existiam e que de vez em quando lá apareciam em casa quando era miúda e a minha Mãe me obrigava a beijar! Nunca obriguem as criancinhas a dar beijos a quem não querem por amor de Deus!!!!
É que em certos casos (muitos) acho os beijinhos desnecessários neste tipo de casos! Gosto de beijar as pessoas que gosto, as pessoas com quem não estou há algum tempo, as pessoas que gostam de mim!!!! Acho que um beijo é uma coisa tão especial, chamem-me parva, mas é algo que não gosto de partilhar com qualquer pessoa!
E colegas que se veêm diariamente e quando chegam, toma lá dois beijinhos e quando vão toma lá mais dois!!! Para quê, explicam-me??? Não será banalizar o gesto??? Não chega um “Bom dia”? É que todo o santo dia???? Pá, não!!! Não e não!!!

10 comentários:

  1. Subscrevo! Esta moda do "kiss Kiss ... bang Bang" tem que obrigatóriamente ser abolida! Xiiiiçaaa, não há cá pão p' malucos!!!

    ResponderEliminar
  2. Fizeste-me lembrar a altura de liceu, em q todos os dias chegava e era um rol desgraçado de beijinhos, q se repetiam quando me ia embora e q acabava sempre por haver mais uns quantos enquanto lá estava e encontrava mais alguém q ainda ñ tinha visto nesse dia... Realmente, oh desperdício!!!
    A nível de trabalho, ñ dou hipótese aos beijinhos, q levam logo com a minha mão estendidita para um cordial "passôbem", ñ gosto cá de misturas! ;)
    Olha e beijinho pra ti!:oP

    ResponderEliminar
  3. Acho que se não te consegues abstrair dessas coisas, vais passar a vida stressada com essas convenções sociais :). Não estou a dizer que discordo ou concordo. Mas há coisas que devem surgir de uma forma mecanizada, e só devemos ignorar. Nem quero saber se se dá 3 beijos, 4 abraços... Abstraiu-me e preocupo-me com aquilo que acho que é importante.

    Liberta-te se não passas a vida a cansar-te com coisinhas da treta :).

    ResponderEliminar
  4. lol... vim retribuir a visitinHA. faltou falares dos beijos das tias velhas que só vês de natal em natal, que além de cheirarem a naftalina e term baton nos dentes, apertam-te as bochechas como se não houvesse amanhã...

    beijinhos da tia!

    ResponderEliminar
  5. Desculpem lá, minhas amigas Mosqueteiras, mas vou fixar-me unicamente na primeira frase:

    "Não há cu para beijinhos"...

    No coments... Mas mesmo no coments que isto é um blog familiar.

    ResponderEliminar
  6. Como te compreendo...também adoro beijos, mas beijos com um homenzorro a meu lado, de resto não sou de andar aos beijinhos, nem à família, nem aos amigos!
    E quando a mãe ainda nos diz "Dá lá um beijinho a esta senhora!", como se tivessemos 10 anos?!

    ResponderEliminar
  7. É verdade! Essa "dança" dos beijinhos para cá, beijinhos para lá, a toda a hora, em todo o lado, é uma seca que tambem acho desnecessária.
    Nada com um " Olá, pessoal!" e um "Xau, beijinhos a todos!"

    E já agora...beijinhos p'ra vocês!

    ResponderEliminar
  8. Eu CONCORDO plenamente!!!!!!!!

    Detesto que gente que eu nao conheço de lado nenhum me beije!!!!

    E depois ainda me chamam antipatica (digo eu.. se calhar é pior) quando eu dou um passo atrás e estico a mão.

    Não há pachorra!

    PS - os templates são NICE não são?

    ResponderEliminar
  9. E não é que é verdade... epá, eu sou gajo e nem por isso gosto de me andar a lambusar por tudo e por nada... Ok, no trabalho já resolvi esse problema com as senhoras que lá trabalham, não beijo ninguem, por outro lado sou quase que obrigado a cumprimentar à laia do "bacalháu" TODÁGENTE!!! Ora porra mais o bacalháu e mais a cena toda, é que à semelhança dos beijinhos que umas dão mais repenicados outras é mais "face c/ face e beijinho no ar" e de vez em quando aparece-me uma que me pica com a SUA barba... epá, nos "passou-bem's" levo com gajos que têm a mania que são bué de fortes, logo apertam a mão como se estivessem a medir forças comigo, ou então levo com apertos de mão que mais parece a pessoa vai-me desfalecer (portanto o contrário de falecer) nas mãos e se não a agarro cai pró chão. Ora bolas para todo este cenário de aperta aqui e beija ali, sobretudo porque ninguem se tá nas tintas para isso mesmo, fico chateado, é claro que fico chateado...Heh!

    ResponderEliminar
  10. Isto para não começar a falar das caras cheias de pó e ou gordurentas (nos beijinhos), ou as mãos suadas e ou sujas, unhas encravadas ou cravadas de lixo, etc. (nos "bacalháus")
    ...tsc...tsc...

    ResponderEliminar