A vida vai torta, jamais se endireita
O azar persegue, esconde-se à espreita
Nunca dei um passo que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada que batesse certo
Enquanto esperava no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era a tua
Quero-te tanto
Sempre ouvi dizer que aquilo de que temos medo é quase sempre o melhor para nós…. Acho que já tinha dito isto um dia destes…. Enfim….
A dada altura tive muito medo de uma coisa simples, tive muito medo das consequências de uma decisão que no fundo sabia já ter tomado e só andava ali a ganhar tempo. E pensei, pensei e pensei e acabei por deixar-me ir… não, não foi o melhor para mim, definitivamente, e neste momento ainda há alturas que sofro por isso, mas realmente não consigo arrepender-me de quase nada, até porque nem sempre foi mau…. Uma coisa é certa, os meus passos poucas vezes foram os correctos e a maior parte das vezes nada do que faço bate certo mas continuo a achar que há coisas que têm mesmo que acontecer e que eu não tenho azar, tenho é falta de sorte e um bocadinho de estupidez natural!
“ah, é ali que está o campo minado? Ora então é precisamente para esse lado que eu vou!”
Hoje tou assim como o tempo, cinzenta, negativista, deprimida e sobretudo desiludida… comigo, com as partidas da vida e com as pessoas… aquelas que gostamos mais, aquelas pelas quais fazemos quase tudo e que na verdade não merecem…. E eu não mereço…
É assim um daqueles dias em que não queria ver ninguém, muito menos ouvir… é um daqueles dias em que parece que não estou cá, simplesmente… não percebo nada do que me dizem à primeira… se me dirigem a palavra mais amavelmente as lágrimas caiem… estou assim e não quero! Odeio estar de novo assim!
Apetece-me ir para a cama e não sair de lá enquanto isto não me passar. Quero estar sozinha porque hoje me sinto sozinha …
(só uma pergunta que não vem agora nada a propósito, é moda usar as alças do soutien fora dos tops??)
Amiga, parece k fomos paridas juntas!!!!!!!!!! Temos sempre da mesma forma, ora rimos, ora choramos... Faz o k te digo e não o k faço, ambas sabemos k tenho razão. Estou ctg para o k der e vier.
ResponderEliminarJá agora acho super piroso essa historia das alças do soutien, k parolada!
Já sigo este cantinho há algum tempo mas nunca me deu para comentar... Hoje teve de ser talvez porque aquilo que escreveste podia eu escrever hoje...
ResponderEliminarQuanto as alças, tb não gosto mas há quem goste... enfim...
Beijinhos
Já sigo este cantinho há algum tempo mas nunca me deu para comentar... Hoje teve de ser talvez porque aquilo que escreveste podia eu escrever hoje...
ResponderEliminarQuanto as alças, tb não gosto mas há quem goste... enfim...
Beijinhos
E já que não te apetece "ouvir" ninguem... deixo apenas aqui um beijinho e o desejo de que "a vida se endireite"!
ResponderEliminarBeijocas
Essa das alcas eh estilo para menores de 21. Nas miudas de liceu novinhas acho ate que "faz parte"... na nossa idade ja fica piroso. Eh o que me parece... sei la... tb nao percebo nada de moda, e muito menos da vida.
ResponderEliminarComeçando nas alças... Ñ, ñ é a moda, é a falta dela!
ResponderEliminarAmiga companheira palhaça deste circo q é a vida (para ser lido como está escrito, sem virgulas, ou seja sem respirar), ora quando é q vamos aprender q só nos desiludimos, pq nos iludimos?!
E quando é q vamos aprender as coisas acontecem, pq deixamos q elas nos aconteçam?!
Pois é a resposta é sempre a mesma, nunca! Isto a ñ ser q deixemos de viver e de aproveitar o q vivemos, para nos mantermos preparadas sempre para o pior.
Por isso, como dizem os brasileiros "bola pra frente q atrás vem gente" e olha, melhores dias virão!
E se te consola, ñ és a única a escolher SÓ caminhos minados, garanto-te...
Beijito
bem, não és a única a teimar em seguir por campos minados...
ResponderEliminarSim, por vezes também me sinto assim, como descreves, mas que fazer? Acho que no fundo somo s corajosas, porque seguimos pelo caminho que acreditamos, mesmo que esteja minado, corajosas porque fazemos o caminho contrário aquele que todos esperam, ou contrário aquele que os mais fracos escolheriam...Nós entramos de cabeça e lutamos por aquilo que queremos, claro que se o fazemos, também temos de estar preparadas quando a mina explode e aceitar o que a vida nos dá. Pelo menos tentámos e ficamos de consciência tranquila, mesmo que se sofra o dobro.
É... É moda É...
ResponderEliminar=D
Comecemos com a moda...se é moda é feio para cacete...:) mas o pior é estilo claudia raia na "Belissima" que se via o soutien todo e de outra cor e quanto mais garrido melhor.
ResponderEliminarBem, quanto ao resto...esta é a música dos Xutos que eu mais gosto...sabes há alguém que eu conheço que tem uma teoria fantástica e que eu ainda náo consegui adoptar...diz ele que espera sempre o pior das pessoas, porque assim só o podem surpreender pela positiva e assim ninguém o desilude...eu sou uma optimista e gosto naturalmente das pessoas e espero sempre mais, por isso tb me desiludo algumas vezes...mas a teoria desse meu amigo não deixa de ser engraçada e poupava-nos alguns dissabores!