sexta-feira, outubro 27, 2006

Decifradas

A Anokas desafiou-me (há muuuiiito tempo, já) e como gosto de desafios, cá estão as “manias”. Porém, e como somos 4 aqui nesta barraca, pensámos inicialmente escrever, em vez de 10 manias minhas apenas, 3 manias de cada uma e 1 comum a todas! Claro que isto foi antes de percebermos que, mais uma vez, duas das madames nos iam ignorar e NEM SEQUER RESPONDER Á CHAMADA!!!
Posto isto, ficam 3 minhas e 3 da Didá, sendo que a comum entre a Carlita e a Ninfa do Tejo é precisamente o facto de nos ignorarem e a comum a todas é não percebermos nada de seguros!!!

Niki

1. Tenho bichos-carpinteiros e sofro do sindroma “António Variações”, não consigo parar e só estou bem onde não estou!

2. Sou a melhor amiga dos meus amigos e estou sempre pronta a ajudar seja no que for e isto também é válido mesmo para quem mal conheço, sou sensível e os problemas dos outros tocam-me muito, deixando-me sempre a pensar numa maneira de ajudar mas tenho um péssimo defeito, também sou uma óptima inimiga e não me esqueço de quem me magoa, mesmo que ás vezes pareça… sou vingativa e não gosto!

3. Neste momento decidi que vou deixar de gostar de homens, vou virar-me para as mulheres! Deve ser bem melhor!!!
Ok, ok… era a brincar…. Foi a forma de dizer que adoro chocar as pessoas!
Já agora assumo (quase obrigada pela Didá) que tenho a estranha mania de imaginar algumas pessoas em pleno acto sexual e depois digo (normalmente á Didá): - Não os consigo imaginar pá….



Didá

1. Sou rotineira, mesmo detestando a rotina em si, o meu organismo contraria-me. Levanto-me sempre á mesma hora e sigo sempre os mesmos passos: café, banho, vestir, maquilhar e rua. Gosto de me sentar sempre no mesmo lugar do comboio e ir a ler um jornal gratuito.

2. Sou organizada, inexplicavelmente só em casa e só na cozinha...Tem que estar sempre tudo limpo e arrumado se não tenho um ataque e fico de mau humor. Chego ao ponto de combinar as cores das molas consoante a roupa que estou a estender (sim, eu sei...é de loucos)

3. Sou do signo Escorpião. As pessoas dizem que sou má. A Niki por exemplo, diz que eu não gosto de pessoas feias (o que é impossível obviamente!), o meu próprio pai diz que se eu fosse relógio nem horas dava! Já a mãe da Niki acha que sou muito boazinha.
O que quero dizer com isto é que consigo ser má quando estou magoada mas ao mesmo tempo ás vezes chego a ser otária e a prejudicar-me a mim em função do bem dos outros.

Agora passamos a bola a:

Carlota

Aluada

Dkin

10 comentários:

  1. Boa! Tinha logo que me sair o duque a mim. :/

    A verdade é que eu gosto de desafios! ;)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada por terem aceite o desafio!

    Que engraçado...quando comecei a ler sobre a Didá, pensei assim: "Epá, parecida comigo!". Claro, quando cheguei ao 3ºponto percebi logo: ESCORPIÃO como eu! Tinha de ser! E porque será que nos poem esse rótulo de "más pessoas"?
    Ó Didá, vamos lá explicar ás pessoas que o ESCORPIÃO é um signo muuuiito especial, muito amigo do seu amigo, muito leal, muito autêntico... e que só fazemos mal a quem já nos fez 30 mil vezes pior...e que só não gostamos das pessoas feias POR DENTRO...daquelas que não valem nada mesmo! Certo?
    Somos calados, observadores e misteriosos...deve ser isso que assusta os outros!

    Olha Niki... essa mania de imaginar os outros em pleno acto sexual...hihihih...confesso que tambem o faço! E farto-me de rir com alguns! E ficar muito curiosa com outros...hehehhe

    Beijos ás duas!

    P.S. Já tinha lançado o desafio á Aluada, mas não deve ter estado atenta. espero que seja desta.

    ResponderEliminar
  3. O que me ri a imaginar a Dida numa duvida existencial se prendia a cueca verde com a mola azul ou amarela!!! ihihih

    Eu ca nao vi uma unica caracteristica da Niki que nao tivesse tambem... sim... mesmo essa de fazer tudo por desconhecidos e conseguir ser o pior inimigo dos inimigos. Pah... nao somos perfeitas.

    ResponderEliminar
  4. Olá, os seres humanos têm tantas parecenças e ao mesmo tempo tantas diferenças. Tb não esqueço qd me magoam, algumas vezes, congelo, mas já deixei de congelar qq coisa. Como costumo dizer, sou o maior amigo de qq pessoa, mas qd me lixam, sou o maior f.d.p. ao cimo da terra, mas não me vingo, apenas uso a arma do despreso... é óptimo, querem uma mão e nós ignorarmos o seu apelo!
    Adorei a cena de imaginar o pessoal a dar umas quecas, e pá, acho q imaginar não seria tão caricato como ver o filme, ha ai cada personagem... :)

    ResponderEliminar
  5. és escorpião... tems como pecado mortal a ira... é preciso ter cuidado contigo ehehehehe

    ResponderEliminar
  6. Epah alguém que me compreende caraças... já estava a julgar que era assim tão estranho imaginar como serão os outros a dar a cambalhota! Niki, tu tás lá! lol

    Gostei das vossas manias... ou lá como dizia o outro, cada um com a sua... ;)

    Beijo
    Miss Perfect

    ResponderEliminar
  7. Muitas das nossas características são comuns aos signos a que pertencemos, e é sempre giro constatar isso :)
    Boa semana!

    ResponderEliminar
  8. Tinha de ser eu?!
    Mas ok. Gosto de ser desafiada

    ResponderEliminar
  9. Oi
    Adorei o teu blog
    Tá maravilhoso.Quer as fotos quer os lindos textos que postas.Parabéns
    Já agr será que posso tirar alguma foto que tens aqui no teu blog pro meu???
    Beijinhos
    Passa no meu e deixa a tua marquita

    ResponderEliminar
  10. Escrita simples e dinâmica, arejada e divertida. Parabéns, gostei, vou passar a vir cá todos os dias! Só não percebi qual é o teu signo! E podes-te virar para as mulheres se não deixares de gostar de homens também!!
    Bj

    ResponderEliminar