quinta-feira, novembro 09, 2006

Um homem nunca vem só!!!


Ou seria “um azar nunca vem só”??? agora fiquei um bocadinho baralhada, mas vendo bem as coisas acaba por dar tudo no mesmo…. Ou ás vezes não, sei lá!

Perguntam vocês onde quero chegar com esta conversa… a minha dúvida é simples e paira na minha mente desde que a Didá numa conversa perguntou:

- Será que o amor tem cheiro???

Se repararem, quando uma mulher está só não há gajo que lhe pegue, mas se de repente algum lhe começa a dar atenção, aparecem mais vinte!! Porquê?? É do cheiro?? Tipo as cadelas com o cio? Esta não foi uma associação feliz… ok….

Mas a finalidade da pergunta é a duvida, será que é algo instintivo? Que o macho sente a abordagem do outro na fêmea e ataca? Isto pondo a coisas numa forma muito primária, muito animal…

A opinião que tenho é do mais básico, é que quando nos apaixonamos, nem precisamos de estar apaixonadas, basta que tenhamos a atenção de alguém, ficamos mais felizes, gostamos mais de nós, o ego está massajado, a auto-estima está lá em cima e isso transparece, ficamos mais bonitas, mais simpáticas, há um brilho especial, estamos de bem com a vida e isso atrai os outros! Fartos de tristezas andamos todos, ou não?? Gastamos tanta energia estando deprimidos, irritados, mal humurados!! Para quê????

Chavalas da minha terra!!!!

Vocês riam! Saiam, divirtam-se, bebam uns copos até cair (mas só assim de vez em quando, tá?), vão ás compras, fiquem lindas apenas para vocês, não sofram por antecipação, não levem tudo muito a sério, mudem a cor do cabelo, usem uma roupa nova, extravagante se vos apetecer, digam todos os disparates que vos vierem á cabeça, cantem e dancem sem se importarem com quem está á volta e sejam felizes por isso, porque se sentem bem e porque estão vivas!!! Depois disto tudo, podem tomar banho porque o amor não tem cheiro!!!! O amor tem tudo o que quisermos e deixarmos!


P.S

Só para terminar, o Sexo é que tem cheiro….. sabem, né….. quer dizer… o odor que…o cio… bem… deixem lá, não interessa……..

26 comentários:

  1. Se eu fosse um tipo muito idiota perguntaria;
    "onde é que queres chegar"

    É melhor assobiar, disfarçar... e saír!

    Malandro que é malandro , não estrilha... Muda de esquina!

    ResponderEliminar
  2. O mesmo se passa com os homens, quando tens "trela" todas as cadelas (e continuando com a conversa do cio) querem festa. A somar a isso tudo que disseste, alegria e tal, existe um outro sentimento, quando um cão tem cadela, significa que afinal não somos um cão assim tão mau, afinal existe cadela que aguente, logo é porque devemos ser um bom cão. Quando o cão não tem cadela, as cadelas pensam todas "é um cão tãr merdoso que deve andar a mijar em tudo o que é poste, por isso é que nenhuma cadela lhe pega!". É claro que isto também se verifica mudando os géneros.

    ResponderEliminar
  3. concordo contigo, quando dizes que o facto de nos sentirmos apaixonados em determinado momento, estamos mais seguros e isso atrai o sexo oposto. Mas segundo estudos, quando se tem uma vida sexual activa, libertamos um odor (impreceotivel) que atrai os outros, talvez algo semelhante com o cio.
    Mas não acontece só às mulheres aos homens tb.

    ResponderEliminar
  4. Então afinal é o cheiro! É q qd li aquela parte em q dizes "quando uma mulher está só não há gajo que lhe pegue, mas se de repente algum lhe começa a dar atenção, aparecem mais vinte!!" pensei cá para mim "ó minha amiga, onde é q já viste este filme?!!" :) Não pode estar uma gaja sossegadita, entretida com um mocito, q aparecem logo uns novos p baralhar a coisa e até há mortos q resolvem saír da sepultura p ajudar à festa!

    ResponderEliminar
  5. No fundo o que queria dizer com tudo isto é que não vale a pena andar a chorar pelos cantos, se estivermos bem tudo á nossa volta está melhor, sempre... o "cheiro" foi só um pretexto...

    Jorge, não concordo muito com essa teoria, até porque muita gente gosta mesmo é de cães/cadelas maus (más), certo?

    Esteril, lá está, a vida sexual activa é que liberta o tal odor e amor e sexo não andam sempre de mãos dadas, pois não?

    Narizinho, nem mais... defuntos incluidos! eheheheheheh

    ResponderEliminar
  6. Acabaste de falar a minha linguagem! Realmente tudo o que precisamos é andar na mó de cima, bem dispostas, de bem com a vida, sempre a bombar!... que parece que tudo o resto vem por arrasto.

    Será o cheiro? Não me parece...acho que é mais uma questão de "auto confiança".

    Beijocas

    P.S. E a confirmação para o jantar? Ou já desististe?

    ResponderEliminar
  7. uiaaaaaaaaaaa
    tem cheiro e tem sabooooooor
    bjooooooo

    ResponderEliminar
  8. Olha, é que tens toda a razão. Todinha mesmo. Quando um se aproxima vêm outros, precisamente porque andamos felizes e deixamos transparecer essa auto-confiança, essa alegria de viver. Portanto, nada como antecipar essa alegria, que "eles" aproximam-se.

    É como quase tudo. Se nos deixamos de preocupar em demasia, as coisas vêm ter connosco; ou seja, nem sempre devemos procurar, por vezes temos de esperar, que "quem espera sempre alcança".

    Quando procuramos emprego é igual: esperamos e quando aparece um, aparecem logo outras oportunidades.

    No fundo, tudo se resume a viver e a fazê-lo o melhor possível, porque só temos o nosso percurso, mais nenhum. E é bom que seja rico, para olharmos para trás e sentirmos que fizemos tudo o melhor que pudemos.

    Com uma ligeira brincadeira trazes aqui aspectos fundamentais da nossa existência. E, por vezes, é bom ver o quão fácil pode ser fazer o percurso ao contrário, i.e., tornar mais leves questões que são essenciais.

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. (ou estes "prozacs" devem ser mesmo bons)

    ResponderEliminar
  10. Muito obrigado pela visitinha!

    Já guardei aqui o teu blog e logo venho cá cuscar tudo!

    ResponderEliminar
  11. Q final da maionese! lol
    O amor tem cheiro, normalmente cheira o cheiro da pessoa que se ama.
    Agora tb acho q nós ñ ficamos com cheiro nenhum diferente, só q os homens, assim como as mulheres, acham mais piada a "cão com dono" (tb ñ foi feliz!), pode ser pelo simples facto de q o "fruto proíbido é sempre o mais apetecido" (sei q ñ gostas de frases feitas, mas aqui aplica-se) e isso se pensares bem, nós tb ñ precisamos de ver, para saber o q anda no ar... ;)

    Pronto, rendo-me, chama-lhe, cheiro!!!

    ResponderEliminar
  12. Ah Vitor, parabéns, gosto de gente q se assume! ;)

    ResponderEliminar
  13. prefiro andar só mas se insistires muito arrnjo companhia, mas diz-me pode ser feminina?

    ResponderEliminar
  14. libertynus, é assim tipo bolo-rei, pode vir com brinde ou fava, depende do ponto de vista e do gosto... ah, e do poder do cheiro, claro!!!

    ResponderEliminar
  15. pai buda, isso de cheirar bem é relativo....

    ResponderEliminar
  16. aenima, ainda não foi necessário recorrer aos prozac!! bjs

    ResponderEliminar
  17. anani, nem mais, no fundo é descomplicar...

    beijo

    ResponderEliminar
  18. nina, vou já lá ao teu cantinho...

    falcão, tem sabor, claro, pois então!

    ResponderEliminar
  19. O amor tem cheiro, paladar,visão, audição,tacto.

    Digamos que o sexo são os 5 sentidos do amor,.

    beijinhos

    ResponderEliminar
  20. Hmmm eu acho que o amor tem cheiro, é instictivo e animal :D

    Epa assim escrito não soa lá muito bem eheheh

    Beijos Niki e I´m back to the city ;)

    ResponderEliminar
  21. Niki...o amor cheira sempre bem! E mesmo quando não é amor...o cheiro pode ser agradável, depende da forma como encaramos as coisas! E garanto-te que ainda há homens lavadinhos! :-)

    ResponderEliminar
  22. Ja me esquecia: bem podias arranjar maneira de eu ver o teu HI5! LOLOLOL

    Já para não falar no msn...mas isso era pedir demais! :-)

    Bj e o blog está cada dia melhor!

    ResponderEliminar
  23. Comadre és mesmo do tipo façam o que eu digo e não o que eu faço. Bjs e faz o mesmo

    ResponderEliminar