quarta-feira, janeiro 03, 2007

Ano novo!!! Vivaaaa!!!


Há alturas em que nos queixamos de que tudo está mal, de que a vida tem sido ingrata e maldizemos a hora em que tomamos certas atitudes, achamos que somos as pessoas mais infelizes ao cimo da terra e que só nos falta um cão mijar em cima! Toda a gente em alguma altura da vida já se sentiu assim, triste, deprimido, desiludido, com o peso do mundo em cima…. Faz parte da vida e achamos sempre que os nossos problemas são os maiores! (Não são, mesmo!!!)

Cada pessoa tem o seu tempo para ultrapassar isto mas há pessoas que no fundo, acho que gostam de se sentir mal, gostam de ser tratadas como coitadinhas e se á volta delas, a família, os amigos já não sabem mais o que fazer, nem o que dizer para ajudar e já chegaram ao ponto de não perceber como maldizem tudo mas para mudar não fazem nada, essas pessoas tratam de arranjar novos “amigos” porque assim podem voltar a falar de tudo outra vez, podem voltar a maldizer e pôr a culpa de tudo o que acontece em todos menos nelas próprias que afinal querem tudo exactamente como está e ouvem mil vezes os conselhos de todos á sua volta que percebem o que deve ser feito e apenas querem ajudar….. e mesmo assim, fragilizadas, tristes, desiludidas conseguem ser más, arrogantes, injustas e muito mal agradecidas!

As tristezas e as depressões são as culpadas de todos os actos da pessoa porque ela, coitadinha, não está a fazer por mal… está doente…. E os amigos que saem magoados com tanta coisa e ninguém percebe, são aqueles que passam por insensíveis, porque não ligam, porque não querem saber da pessoa doente e apenas servem para tema de conversa, de merda, de gente inútil e sem vida própria … mesmo que a pessoa doente só esteja bem perto daquilo que a fez chegar aquele estado…

Deve ser tipo ressaca, a cura está no acto de beber um copo da mesma bebida com que se apanhou a narça!

***

Digo-vos apenas que não gosto de fazer balanços, nunca fui muito boa a contabilidade mas apeteceu-me reflectir sobre certos acontecimentos… sim, para mim 2006 também não foi grande coisa mas acabou bem pelo menos, eu sou sempre assim, guardo o melhor para o fim e de facto Dezembro é sempre um mês de surpresas e afinal “estes problemas” que se acham sempre os maiores somos nós que decidimos se os queremos!!!

Deposito grande confiança em 2007!!!

Queiram ser felizes, dizem que esse é o segredo!!! Bom, muito muito muito bom 2007 para todos!!!!

(confesso.... ando sem inspiração, pronto...)

13 comentários:

  1. Ora cá está um post que não conta todo o ano 2006, confesso que ando sem fôlego, ele há histórias por ai deveras interessantes, mas um ano são 365 dias de aventuras e portanto, cansa.

    Niki,
    Para ti, uma ano de 2007 cheio de felicidade e vamos tomar uns cafézinhos ao longo do ano para por a conversa em dia que isto do msn não está com nada.

    Cá está a minha resolução para 2007, aprofundar algumas relações que comecei em 2006.

    Beijocas

    ResponderEliminar
  2. Bom ano a todos e beijos especiais
    às editoras do blogue.

    ResponderEliminar
  3. Um Bom Ano para todas as meninas! :)

    ResponderEliminar
  4. Niki, um graaaande 2007, com 365 dias no mínimo, que eu hoje sinto-me generoso!

    ResponderEliminar
  5. Um bom 2007 para a equipa de meninas e em especial para ti Nikki. Para que nunca tenhas uma depressão porque é muito fácil falar a quem está de "fora". Eu estou de baixa por depressão desde Setembro.
    Mas viva 2007!

    ResponderEliminar
  6. Ah bem! Estava a ver q a menina ñ vinha inaugurar o 2007. Só ñ estava à espera de um discurso tão sério!
    Vá, faça favor de ser feliz q eu vou fazer o mesmo!

    Beijito ;)

    ResponderEliminar
  7. Olha, passaram para o beta e ficou tudo mamado! Depois da nossa conversa vim cuscar o html e é facil passar para o beta definitivamente. Como dizem os gajos da Ervalife "mude para beta agora, pergunte-me como!"

    ResponderEliminar
  8. Niki... precisas de mais umas rabanadas e bombons rapariga... andas um bocado amarga. As melhoras desse humor!

    ResponderEliminar
  9. Ora aqui está uma miuda q tb não gosta de fazer balanços..para quê?Acabamos por encontrar mil coisas mal..Não sei porqê mas tb deposito grande confiança em 2007!!
    Feliz ano para ti!!

    ResponderEliminar
  10. Nikki, eu nem por sombras te estava a lançar pragas. Desculpa se fui ruim... mas quando se pergunta a uma pessoa "provaste, para estares a falar assim?" é motivo para voltar a ler o texto... e voltei a não perceber. Pareces aqueles tipos que deixaram de fumar e não querem sequer sentir o cheiro a tabaco ao pé deles.
    Se calhar isto era conversa para se ter a uma mesa de café.
    Por isso desejo tanto para mim como para ti que 2007 seja um bom ano pelos melhores motivos.

    Bjinhos grandes

    ResponderEliminar
  11. Olha lá ó "Alfacinha": o q estás a precisar é de uns dias de maluqueira à moda do Porto! Pensa nisso. Eu e a Cabecinha (eu sei q conheces pela sua verdadeira "graça") aplicamos-te com mt gosto um tratamento de choque, carago! Depois segues pela A1 rumo à Mouraria (sem ofensa q eu adoro Lx), não viras, e agarras 2007 em grande estilo! Beijos

    ResponderEliminar
  12. ainda venho a tempo de desejar um bom ano???? Feliz 2007

    ResponderEliminar