
Na verdade não gosto mas não consigo evitar estar com eles…
São os dois morenos, um tem mais ou menos 35 anos e o outro um pouco mais velho… anda à volta dos 65 anos e o cabelo já está branquinho… que interessa a idade!?
Deito-me com ambos, um de cada vez, claro! Dualidade mas com limites!
O mais novo adora a minha boca e gosta de avaliar a minha capacidade de “abertura”, põe e tira enquanto estou deitada e de olhos fechados… sempre de olhos fechados… com ele não consigo de outra forma!
Ultimamente temos tido encontros semanais entre o horário de trabalho e já me começa a cansar! Tem acontecido com alguma frequência adormecer enquanto estou deitada e ele me vai tocando devagar e de repente acordar sobressaltada com um novo apetrecho que ousa meter na minha boca apanhando-me desprevenida, o sacana! Ás vezes acordo com ruídos estranhos e saio sempre de lá com o cheiro dele em mim, ainda meio tonta e com a boca quase que adormecida e dormente!
Ontem quando estava de saída disse-me:
- Quero que voltes na próxima semana e que vás também ter com o meu amigo que está aqui ao lado…
O outro não vejo tantas vezes, felizmente, porque este apesar de ser mais velho também tem prazer em testar a minha abertura, mas não da boca! O malandro!
Assim que chego pede que dispa apenas o essencial e que me deite pernas bem abertas! Obedeço sem proferir palavra porque ele me intimida! Deixa-me nervosa! Olho para o tecto enquanto me observa por dentro com um interesse exagerado!!! Abre muito os olhos e chega a assustar-me!
Da última vez resolveu experimentar em mim um novo instrumento porque dizia ele a mão não era suficiente!!!
Saí de lá com um andar novo e com uns calores que subiam e desciam por todo o corpo!!!
Disse com uma voz indiferente e fria:
- só tens de cá voltar daqui a dois meses, vou querer ver-te de novo……
Foda-se!!! Não sei qual odeio mais!!! Se o meu dentista ou se o meu ginecologista!!!!
E depois ainda dizem que não se consegue amar duas pessoas ao mesmo tempo e da mesma forma!!!! Se se pode odiar igualmente dois porque não amar???!!!! Eu acredito!
Bom post...deixou-me pensativa até mêmo ao "finzinho"...lol
ResponderEliminarbeijocas
E mudar os dois, ñ é opção?
ResponderEliminardocekin, odeio ginecologistas e dentistas no geral mesmo!
ResponderEliminar:)
no minimo hilariante :D
ResponderEliminarLol...
ResponderEliminartambém tenho uma relacao de amor-ódio com esses dois, o meu dentista, gracas a Deus que nao é o meu ginecologista, só pelo tamanho do rolex de ouro que usa, se o perdesse no acto do dever nao seria cómodo (ahaha... chega de piada ordinaria)
Sabes o que eu tenho a dizer sobre os ginecologistas... entao, uma gaja entra, deita-se, abre as pernas, os gajos tocam, veem, e o camandro e no fim nós é que temos que pagar????? e nao é pouco!!! pfffffffffffff
Também odeio os dois!!E ambos nos conhecem na intimidade..
ResponderEliminarSerá que tenho uma mente assim tãaaaaooooo preversa??????
ResponderEliminar*os animais sao nossos amigosssssssss*
ResponderEliminarDo mal o menos, antes dentista :-)
ResponderEliminarEste post está deveras bem escrito, e sexo, é o que vem logo á mente. LOL. Fabuloso. Realmente nos últimos tempos não tem falatado queixas das mulheres sobre os seus maravilhosos genecologistas. parece febre. Uns porque põe o instrumento, outros porque não põe, outros porque estreiam equipamentos quando não devem, outros porque adoram deitá-las no local mais gelado que tiverem. Acho que brevemente, a ver pelos blogs que visito, vai haver uam marcha qualquer anti-genecologistas. Quero ver quem sobrevive!
ResponderEliminarDentistas..... odeio essa raça. QUanto ao Ginecologista, não tenho factos para "julgar" a tua paixão"...;)
ResponderEliminarMuito bom texto, Niki!
Àh pois é ... qual dos dois o mais odiável?!
ResponderEliminarBeijinhos para as meninas! :-)
eu também tenho dois....
ResponderEliminar...felizmente! :)
ResponderEliminarMas, não vivemos sem os 2, infelizmente !
ResponderEliminarAdorei a criatividade do teu texto :)**
Tudo depende da experiência da primeira vez, a mim os dentistas e os ginecologistas não me metem medo.
ResponderEliminar