
Pxxxttt… calma, não venham já a correr porque ainda não é desta que o assunto interessa! É mai logo quando o Zuco chegar…
Vim só deixar uma sugestão!
Ontem fui á antestreia de “Pulsação” e achei importante vir avisá-los que vai acontecer aquilo que eu e a Didá sempre tememos! A Internet vai acabar acabar com o mundo! Qual dilúvio, qual fogo! É a net, meus queridos! Só falhamos foi na arma utilizada, sempre pensámos que a causa seriam os casamentos desfeitos, o sexo virtual, meio mundo a comer outro meio através de mais um mail e o diabo a sete, mas não….. os seres das trevas é que vão entrar na rede e acabar com esta merda toda!!! Ah pois é!!!!
O que tenho a dizer assim muito rápido porque esta não é a minha vida! Cof , cof…
GRANDA GROSSOOOOOOOO o Ian Somerhalder que está ainda mais giro do que no Lost!!!! (só para ver a carinha laroca com barba por fazer vale a pena!)
Não achei um grande filme e digo já que se não fossem os olhinhos do menino a brilhar, provavelmente tinha adormecido, mas quem usa muito a Internet devia ver porque vai entender a mensagem que no meio de toda aquela fantasia de horror é subtilmente passada…
É que fantasmas podem não existir, mas realmente a Internet pode sugar-nos a vida… se tivermos vida, claro....
Do you want to meet a ghost?
Não pode a internet dar- nos ainda mais vida? Se a tiveremos, claro.
ResponderEliminarentão não pode! é claro que sim! a questão, acho, é mesmo essa, continuar a ter vida própria.
ResponderEliminarE quando a internet nos abre as portas para uma vida nova???
ResponderEliminarUma vez perguntaram-me e eu respondi... "Tudo se encontra na net", é só perder tempo a procurar...
E pensar que tudo começou com um click de rato...
Beijos
Miss Perfect
PS - tenho de ver o filme para fazer o meu juízo. Se bem que a dica do "grosso" já desperta curiosidade (e nota que eu nunca vi o Lost - shame on me!)
Miss, já vi a internet mudar a vida de muita gente á minha volta e para muito melhor, no entanto o que é muitas vezes bom para uns pode ser muito mau ao mesmo tempo para outros, depende do ponto de vista, é assim como uma bola de neve....
ResponderEliminareu não critico o uso da internet, até porque eu não vivo sem internet e como já disse mil vezes já conheci pessoas maravilhosas por isso, simplesmente este filme fez-me pensar que realmente sem dar-mos por isso podemos deixar de fazer coisas tão simples como conseguir conversar com alguém olhando nos olhos.
é um pau de dois bicos, vá... :))
Beijoca aos dois!
e vai ver o filme, já que não vês o Lost!!!
Até pode ser que vá ver o filme, mas não me cheira que seja por causa do gajo... E a Nani há-de levar os óculos a esse filme... :)
ResponderEliminarSe for pra me sugar nem sugadita, até nem me importo de perder a vida por uns minutos...
ResponderEliminarAh a internet muda a vida das pessoas zim zenhora! oh se muda!
ResponderEliminarEstou aqui eu, a prova viva disso.
O meu medo é que um dia a mesma internet me possa vir a destruir, mas isso sou eu que tenho um bocado a mania da perseguição...