segunda-feira, janeiro 12, 2009

Os verdadeiros Bimbos

Eu ainda sou do tempo em que alguns gajos criavam blogs para conhecer (ou algo mais) moçoilas casadoiras (ou solteironas ou viúvas ou separadas ou desdentadas…) e que escreviam textos mais ou menos lamechas para mostrar o quanto eram sensíveis e as compreendiam, para ver se conseguiam que alguma acordasse na sua cama e depois no fim chegavam a conclusão que elas afinal são uns seres incompreensíveis porque não gostam nada de gajos sensíveis mas sim daqueles cabrões que as tratam mal!) Eu cá até tenho uma teoria sobre isto mas agora não me apetece...

Bom, isto tudo para dizer que esse tempo passou, os gajos da minha terra agora usam outro esquema que eu acho maravilhoso e que passa por 4 fases:

1ª fase – Compram uma bimby

2ª fase – constactam que afinal a puta da máquina não faz tudo e que continuam a precisar das gajas para certas (poucas) coisas.

3ª fase – esperam e desesperam pelo adaptador que estão convictos de que será o próximo lançamento da marca e que inserido na lamina em velocidade colher inversa lhes vai proporcionar o melhor sexo oral de sempre!

4ª fase – criam um blog de culinária e tentam engatar gajas usando a táctica “sou-gajo-adoro-cozinhar-e-sou-tão-sensível"

Tenho cá impressão que um dia destes hão-de chegar à 5ª fase, ou seja, chegam à conclusão que elas afinal são uns seres incompreensíveis porque não gostam nada de gajos sensíveis mas sim daqueles cabrões que as tratam mal!

Desculpas, digo eu...

18 comentários:

  1. Nada como ser mais rápido que os outros a expressar a ideia Bimby Vs Sexo Oral.
    Lá se vai a minha ideia...

    ResponderEliminar
  2. estou a ver que a ideia passa pela cabeça de todos os homens :)

    ResponderEliminar
  3. eheh... olha, eu sempre fui uma besta a escrever e namorei com uma pessoa que a 1ª vez que contactei foi atrvés do blog. (nao namorámos por causa dos blogs é certo...mas talvez não nos tivéssemos conhecido pessoalmente)

    Isto só para contrariar a tua teoria e dizer que há tácticas diferentes da do: "sou tão sensível" ;)

    ResponderEliminar
  4. Niki, eu sinceramente acho que os mais espertos compram uma bimby
    e depois tentam conquistar as mulheres através do seu sentido de humor. Tipo descrevendo as suas (des)aventuras com a bimby. Dizendo-lhes que já apresentaram os papeis de divórcio à bimby porque não se conseguem entender com ela e por aí a fora.Acho sinceramente que são esses os que facturam...não os lamechas nem os com a mania.

    kisses

    ResponderEliminar
  5. Gajos que usem esse tipo de artimanhas sao completamente acéfalos!

    ResponderEliminar
  6. Mesmo com falta de assiduidade por estes lados blogueiros, tens um prémio no meu estaminé.

    Aparece!

    ResponderEliminar
  7. Minhas queridas,
    Já fiz isso tudo. Inventei nicks de Gato, de Lobo_Mau, criei um blog (que é um su_sexo de vendas), fui malandro, fui educadinho, fui tótó e fui bonzinho. E até fui cozinheiro.
    E continuo descasado como antes.
    E a pergunta que me faço, frequentemente, é esta: a culpa está em mim ou está nelas?
    Bom fds!

    ResponderEliminar
  8. Homem que compra uma Bimby tem uma bimba em casa ou bem perto dele!

    A melhor táctica ou tática para engatar gajas é sem dúvida, usar o algoritmo cybernético. Para voces gajas isto vai ser fácil(Porque já passaram por isto), para vocês homens, apanhem um bloco e uma caneta e comecem a anotar.

    Começar com o h5! Passar para o msn. No msn apresentam o seu blog lamechas e sensível. No msn criticam a sua espécie e dizem "Eu contra mim falo..." Elas entram em colapso, porque não sabem em que categoria vos podem colocar, se no sensível com um blog ou num cabrão que sabe o que faz. Como isto é tipo poker, ela vai pagar para ver, e é isso mesmo que queremos.

    Sair, sexo, risada. Depois fazes o que queres.

    ResponderEliminar
  9. Este comentário foi removido por um administrador do blogue.

    ResponderEliminar
  10. Niki, para quando um novo post? :/
    bjs alienígenas

    ResponderEliminar
  11. Bom,tenho de confessar que já caí num blog desses, armadilhados, desconhecia até então essa miserável existência; acabei por descobrir(da pior maneira possível) que por detrás da aura trágico-romântica, se esconde um dos maiores cabrões de todos os tempos!Mas ainda engana muita gente...Considerem-se avisados.

    http://www.portas-e-janelas.blogspot.com/

    O seu hi5 tb está impregnado da mesma substância pegajosa com que constrói a teia.Querem ver?

    http://nunocarvalho.hi5.com

    ResponderEliminar
  12. e as cabras (claro que a expressão crua, aqui é usada no bom sentido!) que tem bimby ???? :)

    ResponderEliminar
  13. LOL, eu tenho uma bimby, acho que vou experimentar o sexo oral ;-)

    Já agora, se gostares de animais passa em animaisemportugal.blogspot.com

    Cumprimentos,

    ResponderEliminar
  14. Eh pá! Já experimentei o adaptador... realmente do melhor que há! Obrigado!

    ResponderEliminar
  15. Bem, só para acrescentar que eu tenho bimby... sou portanto uma das cabras que tem bimby... acho que isto vai dar novo post... lol

    ResponderEliminar
  16. loooooooooool amei o post!

    beijinho grande*

    ResponderEliminar