Eu até gosto de musica africana, gosto de ouvir e adoro dançar, como agora não há oportunidade de dançar de vez em quando lá meto a tv no canal afro music um bocadinho, quando estou a arrumar a casa por exemplo, mas há com cada letra que só visto! Estava a passar agora uma kizomba que dizia:
"Quando saíste com aquela disseste que era a primeira e a última, depois curtiste com aquela cujo o nome prefiro nem citar, fizeste muitas porcarias, eu fui fiel até um dia, burra sou eu pois mesmo assim, eu te amo"
Quem terá sido o cérebro que achou que curtiste e fizeste muitas porcarias ficava bonito numa canção?
ahahah
ResponderEliminarMaria
realmente... letra estranha :)
ResponderEliminarEu não vou à bola com kizombas e kudurus pois de música africana só aprecio a do norte de África e a cabo-verdiana. Adoro Cesária Évora e Mayra Andrade, conheces?
ResponderEliminarConheço pois! Também gosto, aliás, costumo ir almoçar à associação de Cabo Verde nos dias que tem musica ao vido e cachupa, adoro!! :)
ResponderEliminarDesculpa a minha ignorância mas confesso que não sei onde fica a Associação de Cabo Verde. Quando vivi na Reboleira com uns amigos (já lá vai uns aninhos...) havia lá um cafézinho de umas cabo-verdianas que se davam ao trabalho de fazerem cachupa quando nós pedíamos e não levavam nada caro. Tenho saudades de cachupa...
ResponderEliminarÉ no Marquês de Pombal :)
ResponderEliminarjá sei dançar kizomba!!!!!!!! passados 15 anos, finalmente consegui!
ResponderEliminar