Eu tenho uma certa tendência para atrair pessoas estranhas, não sei porquê mas de vez em quando vivo episódios que parecem saídos de um filme de terror!
No Sábado andava eu no Pingo Doce com a minha bicha mai nova que dormia tranquilamente no seu carrinho e começo a reparar numa alminha com ar de sopeira que não saia de perto, olhava para mim e ria, olhava para bebé e fazia aquela cara de cutchi cutchi, até aqui tudo bem, só que a moça não descolava de nós e tinha assim um ar que me fazia lembrar uma psicopata da serie mentes criminosas que raptava raparigas e as paralisava para usá-las como bonecas, adiante, parei na charcutaria, tirei a senha e ela parou também enquanto olhava fixamente para nós! Como estávamos ali paradas lá pensou que podia passar á fase seguinte e começou a falar para mim como se me conhecesse desde sempre, eu que não sou mal-educada ia sorrindo e dizendo que sim com a cabeça e ela não se calava, entre outras coisas que não me lembro falou do mau aspecto que o comer do Pingo tem e de como ficava com vontade de vomitar só de olhar e depois começou a falar da bicha, “ela dorme p’ráli e não acorda!”, “tá boa, benzá deus!” e depois aconteceu este pequeno dialogo:
Ela - quanto tempo tem?
Eu - faz 5 meses na segunda feira
Ela com um entusiasmo exageradamente anormal - ahhhh que giro, faz anos no dia dos namorados! Que coisa mai linda!!!!
Eu - ãaaa, não, ela nasceu em Setembro……
Ela ignorou-me e continuou a perseguir-me e a falar do comer o tempo todo que duraram as minhas compras…
Loooooooooooooooool
ResponderEliminarAssustador mas divertido :)
Acho que as mulheres que têm bebés tem a "sorte" de ter sempre uma pessoa parva a olhar e a meter-se. Já me aconteceu mais ou menos o mesmo e isto acontece principalmente nos supermercados. Então velhas com um ar horrendo a meterem-se connosco por causa dos bebés são às dezenas.
ResponderEliminarahahaahahahah!
ResponderEliminar