quinta-feira, junho 02, 2011

Ai Mãezinha!!!

Quem tal como eu não tem uma avó para ficar com os filhos, por muita confiança que se tenha no sitio onde eles ficam, para além de revoltada acaba sempre a pensar se realmente estarão bem, acaba sempre por pôr em duvida tudo quando vê estas coisas!!!!  Só vos posso dizer que se um dia um azar destes me acontecesse (bater na madeira mil vezes!) era bom que a policia chegasse lá depressa porque se eu chegasse primeiro acabava com esta mula, que não tem outro nome!!!!

7 comentários:

  1. Podes crêr! Também penso assim. Agora que sou mãe essa notícia deixou-me verdadeiramente mal disposta e preocupada. Muito preocupada. E os pais destas crianças, nunca desconfiaram? E as crianças ao acordarem todos os dias de manhã e saberem que vão para um sítio onde as tratam mal... Eu não quis ver a reportagem mas espreitei uns segundos e aquilo que vi ficou-me na memória: as crianças todas deitadas no chão sem piarem! Dizia aquela mula que elas ficavam silenciosas devido a uma técnica oriental????????? Eu nem quero saber o que ela lhes fazia para elas ficarem tão silenciosas. O sofrimento daquelas crianças, meu Deus! Porquê? Porquê?

    ResponderEliminar
  2. MEu Deus! nem sei o que diga! estou abismada!
    Ai o mê Gu-gu...eu não resistiria a ser presa mas antes ela ia provar as minhas unhas
    kis :=(

    ResponderEliminar
  3. Cuca o pior de tudo é que os pais ainda criticaram a acção da segurança social!! Dizia uma "esta senhora sempre tratou os meninos como uma avó"!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  4. AVÓ?????????????? Mas que raio de noção de avó é que essa senhora tem???????? Avó??????? A minha alma está parva... O meu marido viu a reportagem e disse-me assim "Grande lata! Os pais ainda criticaram a segurança social...". Mas que pais são estes? Será que estão preocupados com o sentimento destas crianças?

    ResponderEliminar
  5. É um escândalo, por isso nós como sociedade devemos estar atentos.
    Bom fim-de-semana.
    Bj**

    ResponderEliminar
  6. É um escândalo, por isso nós como sociedade devemos estar atentos.
    Bom fim-de-semana.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Eu fiquei parva ao ver a reportagem, mas também me pergunto nenhum pai estranhou o filho? Uma criança que é agredida onde fica normalmente chora faz birra. Acho estranho os pais não terem notado nada nos filhos...
    Mas essa mulher se fosse comigo era melhor que fugisse para bem longe.

    ResponderEliminar