sexta-feira, julho 08, 2011

Da minha janela

Vejo muita coisa, algumas estranhas, no mínimo! Há um homem que está muitas vezes ao pé dos caixotes do lixo e age como se fossem sua propriedade, as pessoas vão despejar o lixo e se por acaso o deitam logo no primeiro contentor, o senhor refila porque a malta nova já nasceu cansada e não pode dar uns passinhos até ao ultimo, já me aconteceu ir com os sacos já e ele dizer para lho dar que ele tratava de o despejar (??!!) Mexe, remexe nos contentores, tira sacos do A e põe no B! E eu às vezes fico na minha janela a pensar qual será a historia deste homem.


6 comentários:

  1. Provavelmente é mais um caso solitário e, lá no fundo, fazer a reciclagem como deve ser :x

    ResponderEliminar
  2. Esta miúda (Olhos Dourados) desde Março que, sem nunca ter manifestado qualquer intenção de abandonar o blogue, deixou de postar, de fazer visitas e, como tem os comentários moderados, os mesmos nunca mais foram publicados.
    Se alguém da sua lista de amigos tem, por outra via, conhecimento de algum acontecimento que a tenha forçado a afastar-se, agradecia que informassem através da minha caixa de comentários ou, caso seja informação sigilosa, podem fazê-lo para o seguinte E-mail fofofresco@gmail.com com a garantia de sigilo absoluto.

    Obrigado

    ResponderEliminar
  3. Um dia vais lá e metes conversa com ele.

    ResponderEliminar
  4. Fresco e fofo, partilho da tua preocupação, até já me passou pela cabeça contactar a Rádio Comercial porque ela participou no "meu blog dava um programa de rádio" e podiam eventualmente ter outro contacto mas não acredito que deêm alguma informação, não sei...

    ResponderEliminar