terça-feira, novembro 22, 2011
Amigos (eu disse que não acabava por ali!)
Posted by
Susana
É que depois há aquelas amizades inesperadas e invulgares que crescem e nos enchem a alma! Aquelas em que não é preciso estar sempre frente a frente, em que não é urgente o encontro físico, as que vivem e se alimentam da presença sentida, da palavra no momento certo e que nos dão a certeza de que se um dia não tivermos por perto quem nos oiça, basta ligar o computador que imediatamente teremos ali amigas dispostas a ouvir-nos!
Na verdade devo confessar que há alturas em que não procuro mais ninguém.
Procuramos sempre quem sabemos que nos ouve! Verdade?
Há ainda quem ache estranho ter como amigos pessoas que se conhece na Internet, eu acho normal que pessoas (apesar de inicialmente se conhecerem através de um computador) que falam diariamente há quase dois anos tenham criado laços, eu acho normal que quando estou feliz, quando estou preocupada ou até quando estou triste uma das primeiras coisas que faça seja ir lá, ao nosso refugio, falar com as minhas mamãs de Setembro!
E depois dou por mim a emocionar-me com a vida delas, com a vida dos meus “sobrinhos” e só me apetecia não estar tão longe de algumas!
Já fui ao Porto, já fui a Fátima e a Leiria para estar com elas, fui e voltarei a ir todas as vezes que conseguir porque como já lhes disse, se deixarem, nunca mais as largo!
E hoje fiquei mais uma vez muito feliz por uma delas! :)
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Adorei o post! A amizade nasce em qualquer lugar!
ResponderEliminarEu tbém tenho pessoas no coração que nunca vi mas que quem partilhei mtos momentos durante 5 anos no forum da APFertilidade.
ResponderEliminaré bem ter alguém que está logo ali.
Maggie
Minha querida amiga concordo plenamente com o que disses-te e até me comovi ;) pq será?? heheheh
ResponderEliminarEstamos aqui e tb não te largamos ;)
Tal como já disse hoje...nós falamos de tal maneira, que já vos considero família... até mais chegadas que alguns..pois com vocês podemos contar sempre :)
ResponderEliminarUm grd beijihno :)
Pronto e já me puseste com a lágrima no olho :). Completamente de acordo. Fazendo minhas as palavras da Patrícia C.....estamos aqui e tb não te largamos :) bjssssss
ResponderEliminarRealmente... é isso tudo e «mais um par de botas». Têm sido 2 anos emocionantes: nunca nos sentimos sozinhas. é óptimo termos com quem partilhar coisas com as quais não queremos (e não devemos) «encher» as nossas amigas sem-bebés. Da partilha nasceu uma amizade muito especial, muito pouco virtual e mais real!!!
ResponderEliminarBeijinhos enormes,
T*******
Realmente há coisas que por serem tão verdade nos tocam e emocionam... acho que todas nós do cantinho de Setembro partilhamos uma amizade que sem dar conta nos tornou numa família muito chegada que nos faz viver medos e ansiedades e por vezes banalidades, tornando-se num refúgio idílico para todas nós!!!!
ResponderEliminarnem mais. A amizade nasce onde os sentimentos são puros e livres de cobranças só porque sim.
ResponderEliminarÉ por tudo isto que ainda no sábado disse que estar pela 1ªvez frente a frente com vocês não foi estranho pois afinal só não falávamos há algumas horas!!!
ResponderEliminarEu sou tipo lapa e nunca mais se vão ver livres de mim ;) pois para mim são a família de Setembro e esta foi escolhida e não imposta!!!!
oh pá ja estou a chorar.
ResponderEliminarIsso nao se faz =')
Bem elas ja disseram tudo. Voçes para mim sao mais que familia, ja nao vivo sem voçes. Todos sabem da vossa existencia e acham graça a nossa amizade. Ja nao largo nenhuma de voçes =P Agr vao me aturar o resto da vida.
Bjs
Olha eu aqui com a lagrimita ... a concordar com cada palavra que escreveste. Também dou comigo preocupada com os nossos "sobrinhos" e feliz com as suas conquistas ... todas las :D. É um orgulho muito grande fazer parte deste grupo de amigas que se conheceu na Internet :D
ResponderEliminarPara quando a visita à madeira? adorava ter-te cá juntarmos Pulgas e Bichas hummm mistura perfeita para uma tarde deliciosa
ResponderEliminarkis .=)
Revejo-me tanto nas tuas palavras... eu sei que muita gente não entende o que sentimos, mas o importante é que são momentos bonitos como este que enchem o nosso coração. A partilha é a coisa mais bela do mundo...
ResponderEliminarTenho algumas amizades feita na net e digo adoro essas pessoas. Algumas tenho o prazer de as conhecer pessoalmente outras não, mas falo com elas várias vezes ao dia e adoro.
ResponderEliminarSusana, é lindo o que escreveste!!! É de facto a mais pura das verdades!!! Muitos desvalorizam as amizades que nascem atraves da internet, mas nós (mamas de setembro) somos a prova de que essas amizades podem ser mais fortes e importantes do qualquer outro tipo de relacionamento!
ResponderEliminarNós também não te largamos!
Bjs
Sei bem o que isso é :)
ResponderEliminara minha amizade com a minha melhor amiga, que conheci à 2 anos e meio começou num forum de noivas :)
beijinhos e continua assim!!