quinta-feira, novembro 17, 2011

A sério que gostava!!

Gostava mesmo muito de conseguir tomar o meu pequeno almoço de dois croissants com doce de morango e um sumo de laranja, sem ter que levar com pelo menos uma pessoa a dizer:

"Ai o que esta rapariga come e não engorda! é da ruindade!"

P'lo amor de Deus, manquem-se e larguem-me!!!

18 comentários:

  1. Eu gostava mas não tenho é tempo hehehe

    ResponderEliminar
  2. Podes crer! Passo a vida a ouvir o mesmo e chateia.

    ResponderEliminar
  3. É só inveja, ehehehe come lá os teus ricos croissants :)

    Hummm até marchava um ou dois, se os tivesse em casa, ehehehe

    ResponderEliminar
  4. Olha, eu não sei se quem te diz isso tem inveja ou não, mas digo-te já que eu tenho! E muita! Se eu comesse isso ao pequeno almoço já não podia comer mais nada o resto do dia...
    E, para piorar a minha situação, tenho 3, sim três, alminhas lá em casa tal e qual como tu! Comem este mundo e o outro e não engordam nem uma grama!
    Bom, os mais pequenos ainda vão crescendo, é certo, mas o pai, aos 36 anos e com 1,8m, mantém o peso que tinha aos 20 e poucos, entre os 65 e os 68kg... E se ele come!
    E agora, depois de escrever isto tudo, fiquei mesmo deprimida... é que, finalmente, me dei conta que há mis de 7 anos que peso mais que o maridão... Oh desgraça!
    Quanto a evitar que esse pessoal te chateie, deixo-te um conselho, toma o pequeno almoço em casa ;)

    ResponderEliminar
  5. Eu gostava tanto de ouvir isso, era sinal que não engordava :)

    ResponderEliminar
  6. isso é inveja, deixa lá. Não ligues.
    Bj**

    ResponderEliminar
  7. Inveja bem estampada no rosto desses que falam...
    Nao ligues, e aprecia o momento.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  8. Dorushka não fiques deprimida! Posso dizer-te que a frustração de quem quer engordar e não consegue deve ser exactamente a mesma de quem quer emagrecer e já tentou de tudo sem sucesso! Eu já aceitei que sou assim, que coma o que comer nada me engorda. Se gostava de aumentar um bocadinho? gostava, aliás, toda a minha vida tentei, quando era miuda tomava tudo e mais alguma coisa para ver se resultava e nada! Agora já não me preocupo muito com isso, sinto-me bem, sou saudavel e isso é o mais importante mas continua a irritar-me certos comentários, "estás doente? estás tão magra", é horrivel ouvir este tipo de coisas!
    Nunca me passaria pela cabeça perguntar a alguém se está doente porque está gordo, no entanto a maior parte das pessoas não entende que é exactamente o mesmo!
    Quanto ao pequeno almoço, realmente gosto muito mais de tomar em casa mas durante a semana não dá mesmo! :)

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. Não sei se será inveja mas já dei uma ou duas vezes esta resposta: "também gostavas, não é?" eheheheehehheheh

    ResponderEliminar
  10. Niki, eu por acaso até te entendo porque tenho uma amiga que é exactamente como tu e ela desespera porque, é ela que o diz, não tem cu para encher as calças. E é realmente muito mais difícil, para alguém que quer engordar, fazê-lo, do que emagrecer, desde que não haja nenhum problema de saúde associado ao excesso de peso, claro está.
    E agora posso dizer só mais uma coisinha e prometes que não ficas chateada comigo? Prometes?
    Essa de não dar para tomar o pequeno almoço em casa durante a semana não me convence. Eu tomo todos os dias. É certo que me levanto uma hora antes de sair de casa, porque se me levantasse meia hora mais tarde já não conseguia, mas é tudo uma questão de prioridades.

    ResponderEliminar
  11. Brutaaaaa, logo 2!!! vais-te por a comer, memo ao lado de badochas que contam calorias com o i-phodase, tás à espera de que... dor de cotovelo pois tá claro! eheheheh
    bejokas amori

    ResponderEliminar
  12. Dorushka, não tomo o pequeno almoço em casa não por uma questão de tempo mas porque não consigo comer logo quando me levanto, tenho que ter ali uma duas horas de pausa, bebo um copo de leite e depois só como quando chego ao trabalho :)

    Giidovsky sabes que eu sou assim, quando gosto é logo em dobro! eheheheheheh

    Bjs

    ResponderEliminar
  13. Então desculpa lá o meu comentário... é que eu sou daquelas pessoas que comem assim que se levantam e, por vezes, esqueço-me que nem toda a gente é como eu...

    ResponderEliminar