segunda-feira, janeiro 23, 2012
Ainda sobre o caso da jovem agredida pelos "colegas"
Posted by
Susana
Então mas o juiz justificou a leve pena aplicada aos jovens que agrediram a colega e publicaram o vídeo no facebook com o facto de virem de famílias desfavorecidas???? E um dos jovens diz em directo que o que quer no fim de tudo é fazer uma festa e sair disto bem enquanto se ouve alguém atrás dizer "ela quer é dinheiro", ela que foi agredida da forma brutal que toda a gente viu??? Eu continuo a dizer, fosse ela minha filha e eu dizia-lhes a festa!!! A eles e aos paizinhos que ainda aplaudem!!!! Vergonhoso!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
É tão revoltante. Se a vitima fosse um filho meu não sei se não perderia a cabeça!
ResponderEliminarfiz um pequeno post sobre isso, lol!
ResponderEliminarestou parva!nem sequer uma "correção"...
Para mim era pena de prisão efectiva para todos... e para alguns dos papás também... pois se os filhos são assim a culpa tem de vir de algum lado, e normalmente e educação dá-se (ou não) em casa.
ResponderEliminarEssa história deixa-me preocupada. Não sei se viste há uns meses atrás, quando isso tudo aconteceu, a avó de uma das agressoras não se mostrou muito triste, nem a vi muito revoltada com a ida da neta para um reformatório. Pudera não devia ter mão nela...
ResponderEliminarSabes o que se passa? É que esse juiz não deve ter filhos e, se os tem, não foram os filhos deles, senão o caso com certeza que mudava de figura. De facto há coisas surpreendentes! :S
ResponderEliminarÉ verdade! Eu só penso que se fosse minha filha, a minha pena era bem maior mas punha-os a comer por uma palhinha uns meses... sinceramente. Há coisas que não tolero mesmo, e nesse caso a justiça não foi correta.
ResponderEliminarOlá NIKI, neste Paìs é td «maluquinho»!
ResponderEliminarCom pessoas a julgarem assim...nem dá vontade de falar nada.
para eles.
SEM COMENtÁRIOS!
Para ti
um bj e fica bem
: )
Querida Niki, fosse eu a mãe da miúda agredida eu dava-lhes a "festa", dava!!
ResponderEliminarÉ mesmo vergonhoso!
ResponderEliminar