Nunca me vi tão obcecada com as luzes que ficam acesas, com a água a correr enquanto se lavam os dentes e muito menos com a comida que fica tantas vezes no prato desperdiçada, mas à medida que vejo os dias a passar e os bens (pensava eu) essenciais a subirem de preço de uma forma assustadora, quando depois de pagar multas por atraso do imposto de circulação de anos passados recebo nova multa referente à multa que já paguei (????) é para ficar obcecada, é para entrar em desespero e ficar assustada e fazer os possíveis e impossíveis para poupar onde se puder porque quando constatamos que se já era difícil conseguir chegar ao fim do mês sem o saldo estar negativo antes deste caos que se tornou o nosso país, agora provavelmente vamos andar de mês para mês a tapar buraco aqui e ali e então temos mesmo de parar e pensar como vamos encarar este problema e o que podemos fazer para o contornar!
Saldos? Não, não fui e nem quero, por muito que me desse jeito aproveitar para comprar umas coisas para as miúdas e para mim nem sequer me sinto com espírito para isso, acho que neste momento considero isso um luxo e os luxos são só para quem pode!
Devíamos ser todos meio-ricos. Deixar de haver ricos e pobres. É o que eu acho.
ResponderEliminarQuanto a multa, tambem as recebi. 15 euros cada uma.
ResponderEliminarAquilo diz lá que tem um prazo de 10 ou 15 dias para pagamento se nao estou em erro, provavelmente pagas-te já depois dessa data, dai teres recebi outra de valor mais alto referente aquela que supostamente ja estava paga... Enfim é uma merdisse.
Frutinha paguei a de 15 dentro do prazo indicado no aviso e agora recebi uma de 55, tenho o comprovativo, quero ver o que me dizem!
ResponderEliminarEpá faço tuas as minhas palavras ... e verdade damos connosco a pensar em coisas que antes nem dávamos tanta importância ...
ResponderEliminarAcredita, também não fui a uma única loja desde as últimas compras de Natal. Para além de andar com a cabeça mais preocupada com outras coisas do que com roupa, anda tudo louco a comprar como se houvesse amanhã!
ResponderEliminarMas pensar positivo, vamos todos conseguir encontrar um ponto de equilibrio :)
Beijoca *
concordo contigo mas eu sempre fui assim, com crise ou sem crise. detesto desperdícios.
ResponderEliminare saldos?para já só para o pequenote.
bjx
Realmente temos de fazer muita ginástica...
ResponderEliminarEscreveste o que a maioria da população sente neste momento. Sabes que até me sinto um bocado mal de ter comprado os botins nos saldos... Mas estou muito melhor, muito mais contida. Não me sinto na corda-bamba graças a Deus mas respeito a crise que se instalou...
ResponderEliminarnão és só tu, tb estou mto atenta a tudo agora...
ResponderEliminarOlá! Vim retribuir a visita e já fico por aqui, eheh.
ResponderEliminarRealmente os luxos são só para quem pode... e o raio da crise...... enfim.
Já vi que tens duas meninas, e adorei a foto da chupeta no topo do blog, ehehe.
Espero que te inspires por lá, e obrigada.
Beijinhos