Eu não tenho uma filha de 16 meses, eu tenho uma pequena lapa que quando estou por perto não faz nada sem mim e consequentemente eu não faço nada sem ela!!!!!
De manhã se tenho o azar de ela acordar antes de eu estar pronta está tudo estragado, anda agarrada às minhas pernas a choramingar, não quer mais ninguém e é um filme para conseguir ter-nos prontas para sair de casa!
Ao fim do dia é igual, desde o momento em que paro o carro, abre o berreiro e só se cala colada a mim, se me afasto 5 metros, grita, atira-se para o chão, esperneia! Aiiiiiiiiiii!!!
Ela podia acalmar pelo menos um ou dois dias da semana, não? Só para eu ter um minutinho de descanso e poder dar atenção total à irmã também que coitadinha já começa a sentir falta do mimo!!!
Que fofinha! É mesmo apegada a ti. :)
ResponderEliminarpois é, demais mesmo mas o curioso é que quando eu não estou parece que é super sossegadinha e não faz birras nenhumas! Eu devo ser o escape! :)
ResponderEliminarMãe é mãe, mas realmente ás vezes era bom que o pai também fosse igualmente o centro das atenções por parte das meninas bonitas :-)
ResponderEliminarMas porque é que eu não consigo seguir o teu blog, hum? Porquê???
ResponderEliminarBeijinho
Não consegues Anette?? Que estranho, já me tinham dito que as actualizações não aparecem e acho que é do blogger, agora não deixar seguir não sei! :(
ResponderEliminarBeijinho
O meu Gabriel é uma lapa, mas da irmã, coitada até a tomar banho tem de estar a ouvi-lo, dorme no quarto dela e não faz nada sem ela, eu nunca vi uma miuda de 12 anos com tanta paciência, ainda lhe faço uma estátua.
ResponderEliminarBeijinhos
O meu piolho é uma lapa agarrada a mim constantemente até para ir a casa de banho sou eu... jesus...
ResponderEliminarDe manha é mae para tudo...
Querida Niki, é uma fase, verdade? Depois vira-se para o pai... acho eu! ;)
ResponderEliminarsao faes e nessa etapa do crescimento é a separaçao que mais a safecta
ResponderEliminarkis :=)
Não me lembro da irmã ser assim tão lapa, sempre foi agarrada a mim também mas esta nem à casa de banho posso ir que vai atrás!
ResponderEliminarO meu mais novinho, o Gonçalo, era assim tal e qual. Mas não era atrás de mim, ele só estava bem se estivesse ao meu colo... até se eu estivesse sentada na sanita. Eu sei que parece mal, mas eu chegava a pega-lo ao colo mesmo nessas situações pois era a única forma de ter uns segundos se sossego.
ResponderEliminarIsto foi assim até perto dos 2 anos, depois "afastou-se" um bocadinho. Agora com 4 anos ainda é o que mais precisa de sentir a presença da mãe mas já de não é asfixiante!
Por isso mantém a calma, porque será só uma questão de tempo :)
Linda lapinha da mamã... o meu também é um bocadinho, mas como se entretém muito sozinho sempre consigo ir fazendo algumas coisas. Bj**
ResponderEliminarRita, é que é exactamente assim a minha! Ela anda atrás de mim a chorar precisamente porque não lhe dou colo! E eu pensava que era a unica que me vi nessa situação linda de estar a fazer xixi com ela ao colo!eheheheheheheheheeheheheh
ResponderEliminarBeijinhos
Já vi esse filme.... e olha que a minha mais nova tem 3 anos mas tem dias... socorro!!!!!
ResponderEliminar37 meses e continua uma lapa, continua a ser uma dificuldade sair de casa...tenho dias que saio tipo sopeira
ResponderEliminarAinda bem que o meu piqueno nao é lapa de ninguem lol
ResponderEliminaré mt independente