quarta-feira, fevereiro 01, 2012

O que é que se passa com os homens??!!

Uma pessoa perde tempo no cabeleireiro, faz um sacrifício do caraças para estar com as pratas das madeixas na cabeça horas, leva com o secador a escaldar para o cabelo ficar lisinho e lindo, vai arranjar as unhas, demora à vontade uns 20 minutos a escolher a cor do verniz, faz uma mascara de argila que mete nojo em que inevitavelmente acaba por comer um bocadito de lama, arranja as sobrancelhas, capricha na maquilhagem, veste uma roupa maravilhosa depois de demorar mais de duas horas a decidir o que lhe fica melhor e ter uma crise de 7 minutos ao perceber que não tem NADA de jeito para vestir e quando sai à rua magnifica, segura de si volta ao fim do dia para casa com a sensação de que é invisível ao mundo!

Quando uma pessoa se levanta à pressa, toma banho a correr, não tem tempo sequer para secar o cabelo, não se maquilha, veste a primeira (segunda ou terceira, vá) roupa que lhe aparece à frente e voa para a rua, parece que está ali a diva da moda e os homens acham que têm ali uma deusa!!

Hoje foi assim, parecia que tinha mel!!

Passaram o dia a perguntar se mudei o corte de cabelo, que me fica muito bem e tal!!! Mas os homens estão bem? Eu não mudei o raio do corte de cabelo! Eu simplesmente hoje não me penteei sequer!!!!!

E nós é que somos estranhas….

18 comentários:

  1. Isso só prova que a noção de beleza feminina e masculina é diferente. Ou então quando achamos que estamos um arraso, isso apenas é verdade para nós.

    ResponderEliminar
  2. Só pode ser isso Sofia! Acho que para os homens a beleza está na simplicidade, será mesmo?

    Beijinho

    ResponderEliminar
  3. Pois, parece que eles gostam tudo ao natural :)

    ResponderEliminar
  4. A beleza esta na simplicidade...
    Perder tempo a arranjar para que???
    Vou te contar um segredo Niki...

    RARAMENTO PENTEIO O CABELO... é com os dedos.

    incrivel nao é.

    Bjstos

    ResponderEliminar
  5. A mim parece-me que isso tem tudo a ver com o condicionador Moroccanoil...loool.... e parabéns tens um cabelo mto bonito... bjs

    ResponderEliminar
  6. Ana eu se não esticar também não penteio, não dá! looool


    Sem duvida que o condicionador Moroccanoil me tem ajudado, adoro! :)

    ResponderEliminar
  7. Não vale apena perder muitoooo tempo com essas coisas todas, afinal de contas, "less is more". Mas pronto, também não devemos sair de casa feitas ogres lolol

    ResponderEliminar
  8. Então já sabes qual é o truque...escovas, nem vê-las!!

    ResponderEliminar
  9. Está mais do que comprovado. Eles estão-se nas tintas para o cabelo, para o modelito ou para a cor das unhas. Nós é que reparamos e nos preocupamos com essas coisas. Eu já desisti dessas grandes produções para eles. Não vale a pena:)

    ResponderEliminar
  10. eh eh concordo! O meu dá-me elogios logo pelo manhã quando estou com o cabelo em pé! Eles não ligam a penteados e maquilhagem!

    ResponderEliminar
  11. Nós não somos estranhas, mas sim tontas, por, por vezes, estarmos tão inseguras junto daquele que nos ama!!! Sex appeal não tem nada a ver com cabelo liso, nem verniz... e no fundo todas sabemos isso!!! ;-DDD

    ResponderEliminar
  12. ahahah. post realmente muito bom :D é que é mesmo assim, não se entende :P

    ResponderEliminar
  13. Estás na altura do mês em que as tuas feromonas estão em alta, não sabias? Pois é! Não interessa cá a eles se a gente se pinta, penteia ou tira os pêlos todos, eles cheiram as nossas feromonas e pronto, para eles, chega-lhes! sabes quando tens as ditas mais activas? No período fértil do mês, a sério, não estou a brincar, é verdade! Experimenta dar-te conta destes dias em cada mês e depois vais ver a diferença para os outros dias!

    ResponderEliminar
  14. quando estamos mais naturais é quando mais fascinamos! ;)

    ResponderEliminar
  15. Looooool. Andam mesmo doentes os homens! não percebem nada de nada.

    ResponderEliminar
  16. Repito o que disseram belesa natural a 100%

    ResponderEliminar
  17. Quem sabe se o segredo não está na espontaneidade! Com algum cuidado, claro. :)

    ResponderEliminar