quarta-feira, março 14, 2012

Ainda do calçado

Quem diz sabrinas, diz havaianas, chinelo de quarto ou mais perfeito ainda, pé descalço que é como eu gosto mesmo de andar sempre que posso!
(qualquer semelhança com esta introdução e uma clara justificação não é mera coincidência!)
Percebi pelo ultimo post que afinal eu não sou uma ave rara, há tal como eu quem não consiga usar sabrinas!! Alguém que me entenda!!
Eu até já tentei, apesar de ter uma embirração crónica com as ditas e de achar que poucas são as mulheres com mais de 15 anos que ficam bem com elas nos pés, fiz um esforço e até comprei umas azulinhas e bonitinhas porque diziam maravilhas e que eram confortáveis e tal e coiso (o que vinha bem a calhar para quem anda diariamente um bom bocado à la pata) mas a verdade é que para além de não conseguir mesmo gostar de me ver com aquilo, simplesmente não sei andar com elas e fico com mais dores ao nível da coluna, pernas e pés do que se andasse o dia todo com uns saltos de 12 cm!!!

A verdade é esta!

13 comentários:

  1. Eu também fico cheia de dores nas pernas quando uso sapatos rasos durante um dia inteiro... e quando uso saltos, não. :)*

    ResponderEliminar
  2. Querida Niki, és tu e eu! Para além de que me aparece que as sabrinas, me fazem parecer uma pata, a andar! :P

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É exactamente assim que me sinto também. Uma pata! :)

      Eliminar
  3. oh eu gosto, acho que fica amoroso mas nao a toda a gente :P mas n é do que use mais...:P

    ResponderEliminar
  4. Niki,
    eu sinto-me mais confortável de sapatos rasos, mas a minha mãe não consegue andar sem ser de saltos, diz que lhe ficam a doer as pernas!

    ResponderEliminar
  5. Bem... são coisas sobre que não me posso pronunciar!
    Mas acho que os "mocassins" são parecidos e dão-me muito bom andar!

    ResponderEliminar
  6. Pois eu tb não sou capaz. Comprei umas e depois tive de as dar. Doiam-me os calcanhares :)!

    ResponderEliminar
  7. Niki, estou contigo. Gosto de ver algumas sabrinas, mas não me gosto de ver com elas nos pés e o facto de serem rasas, fazem-me doer os pés e as costas. Saltos altos e cunhas sempre! :)

    ResponderEliminar
  8. Não gosto muito de sabrinas sinceramente, comprei um par para experimentar, mas tal como tu, as minhas costas sofrem, são rasos demais!
    Continuação de uma boa semana:)

    ResponderEliminar
  9. Quando andava na faculdade estava tão habituada aos saltos altos, que numa aula de expressão corporal que tinha que usar ténis fiquei com umas dores tão fortes nos calcanhares, que até a minha prof disse que tinha atrofiado os tendões...hoje é ao contrário só consigo andar de rasos.... mas estou a tentar contrariar.. ai se estou...

    ResponderEliminar
  10. Eu também sou assim, acho que é uma questão de habito. Mesmo grávida não deixo de usar saltos :D) costumo dizer que hei-de morrer de saltos!

    Gosto muito de ver algumas pessoas com sabrinas, mas não me consigo habituar a usar... parece que ando descalça na rua.

    ResponderEliminar
  11. eu sou como tu. não gosto de me ver de sabrinas (acho que me altera por completo o formato da perna) e fico com umas dores na barriga das pernas horrorosas. cometi o erro de, num dia quente do verão passado, andar a tratar de assuntos ela cidade de sabrinas e nem te digo como fiquei no final do dia...

    ResponderEliminar