segunda-feira, julho 02, 2012

Centro de atendimento da segurança social

Quando estava grávida tive algumas coisas para resolver com a segurança social, perdi algumas horas a falar com gente incompetente que está há anos atrás de uma secretária a atender utentes e que ainda assim lhes dá informações erradas. Aconteceu comigo e a sorte foi eu ter andado a pesquisar sobre o que ia tratar antes de lá ir e não seguir aquilo que a tal "profissional especializada e tal e coiso" me disse para fazer, virei costas e resolvi ligar para a segurança social directa e aí sim, apesar de estar a ligar para um contact center fui correctamente elucidada e nunca mais fui à segurança social, ligava e tinha a resposta!

Agora diz que o centro de atendimento vai fechar! Claro, funciona bem, fecha!!! E os incompetentes vão ficando! 

7 comentários:

  1. Neste país nada funciona por isso nada me admira :(
    Que tristeza!!

    ResponderEliminar
  2. Quando vi essa notícia fiquei triste. Juntando a notícia a este teu post (que penso seja o mesmo call center) fico envergonhada do país.
    Que treta!

    ResponderEliminar
  3. Vão acabar com o serviço? Não sabia. É mesmo uma pena, porque aquele era o único seguimento da SS que realmente funcionava, fazia tudo através do atendimento telefónico e Internet, só mesmo quando era necessário ia ter com as simpátiquíssimas senhoras. Enfim,infelizmente é o país que temos, e ainda mais infelizmente temos que nos conformar porque de nada adianta reclamarmos e lutarmos contra um sistema corrupto.

    ResponderEliminar
  4. Vai continuar sempre assim infelizmente ,bjinhos

    ResponderEliminar
  5. Tenho muita pena. Infelizmente as minhas idas à Segurança Social também foram muito más... valia-nos o apoio direto. Um beijinho.

    ResponderEliminar