quarta-feira, julho 25, 2012

Da bipolaridade das pessoas

Não tenho paciência para o diz que disse e não tenho paciência para adultos que não o sabem ser! Sim, já o disse mil vezes e torno a dizer e se não o digo na cara é porque há pessoas que criam problemas e depois fogem com o rabinho entre as pernas e ficam ali atrás da cortina a fazerem-se de coitadinhas e se eu até consigo entender uma pessoa que está doente e tem problema mentais e necessita de arranjar justificações para a sua doença, não consigo tolerar pessoas que se gostam de fazer de vítimas quando não passam de umas cobras!

Pior que estas só mesmo aquelas que fazem gravidezes auditivas e que não questionam o veneno que anda para aí a ser destilado!

Posto isto, se têm alguma coisa para me dizer, para me perguntar, para criticar ou o raio que seja, façam aquilo que qualquer adulto faria, falem comigo ou então não falem de todo que é para o lado que durmo melhor, mas esqueçam que eu existo!

É que não sei se sabem mas gostar, desgostar, voltar a gostar e desgostar outra vez é capaz de ser só mais uma prova de que são bipolares! Se é que me fiz entender. Tenho a certeza que sim!

9 comentários:

  1. só tenho a dizer que não colaboro com falsidade. os problemas mentais ou raio queiram chamar não podem justificar toda a m*rda que fazem e dizem, e pior que isso é ter apoio, há pessoas que vão para onde a maré vai, quando dá jeito. A isso chama-se falta de caracter!

    ResponderEliminar
  2. O problema dessas pessoas é que se calhar não têm problemas, problemas que as deixem sem dormir, e a pensar no futuro, problemas de trabalho, de falta de receberem o vencimento, da incerteza de uma empresa onde trabalham há 20 anos que está insolvente...
    Enfim é falta do que fazer.
    Não ligue vozes de burro não chegam ao céu.
    Gosto de a ler
    se quiser visitar-me marinaribeiromaia.blogspot.com - live your dream

    ResponderEliminar
  3. Acho que existe muita falta de atenção! Então tem de a vir pedir. com intrigas e culpas dos outros.
    Pensam que não temos mais nada para fazer na vida do que dar atenção.
    O tempo de antena acabou e mesmo assim tem de o pedir fazendo outras coisas.

    ResponderEliminar
  4. E quem fala assim não é gago!!!
    Como está a tua bichinha?
    Bjinho*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Marisa está tudo bem, obrigada! Espero que com vocês também! Beijinhos

      Eliminar
  5. Eu podia ter escrito isto !!!! Beijos, beijos :*

    ResponderEliminar
  6. Há tange gente dessa por aí... no fundo existe mais as que não são doentes e se fazem de doentes do que as que verdadeiramente são. Mas nem todos têm descernimento para ver a diferença... preferem viver na ignorância a aceitar a verdade!

    Um beijinho doce xxx

    ResponderEliminar