sexta-feira, julho 20, 2012

Diz que é Sexta!!

Esta semana recebi um miminho da Miss Scarlet!

Esta pulseira gira que tenho usado quase diariamente muito!

A Scarlet fez um sorteio no seu blog e em vez de 1, ofereceu 2 mimos e eu tive sorte de ser a 2ª contemplada. Fiquei contente quando soube mas digo-vos que quando abri o postal que acompanhava a pulseira fiquei muito feliz! É que se há coisa que gosto mais do que presentes, são presentes especiais e esta pulseira é mesmo muito especial e eu sinto-me radiante cada vez que a uso!

***
Era uma vez uma pulseira que nasceu para uma causa nobre.

Ela não sabia, mas no dia em que a Mimi Lopes a comprou na loja da sua filha Rita's closet traçou-lhe o destino que seria fazer algumas pessoas um pouquinho mais felizes!

Um dia, a Zitamina (dotada de um talento imenso, diga-se) que está desempregada e usa as suas mãos para fazer trabalhos lindos que vende no blog e página do facebook, ficou sem computador e assim impedida de vender as suas lindas peças. Rapidamente algumas pessoas de coração grande trataram de arranjar forma de ajudar e fizeram vários leilões para angariar fundos! Uma dessas pessoas foi a Mimi Lopes que cedeu logo a pulseirinha para leilão a Scarlet que por sua vez a arrematou e que entretanto decidiu que a pulseira ainda devia fazer mais uma viagem, desta feita até aqui aos subúrbios!

A mim resta-me agradecer à Scarlet e já agora a todas as pessoas que têm um coração grande e que não pensam duas vezes quando se trata de dar um pouco de si pelos outros! Obrigada!




4 comentários:

  1. Sempre gira e essa pulseira veio fazer o remate final :)
    Bj**e bom fim-de-semana

    ResponderEliminar
  2. Acho que essa pulseira encontrou um lar :) fica-te muito bem! Só desejo que te traga tanto bem como aquele que deu origem à sua história! ;)

    ResponderEliminar