"Homem é baleado com 5 tiros e morto ao chegar a porta de casa, vindo do trabalho e em frente à mulher e várias crianças que se encontravam num parque. Agressor já identificado continua em fuga"
"Vendedor da praia de Carcavelos é ferido com catana por arrumador de carros, agressor identificado ainda não foi detido"
Sim senhora, estamos cada vez melhor! Não se sentem seguros?
Eu nem sei que diga, aqui na minha terra que eu considerava pacata e calma, onde não se passa nada, ultimamente é só assaltos, e assaltos violentos ainda por cima. Na segunda feira de manhã foi um senhor assaltado quando ia para o banco, ainda levou os tiros nas pernas e com tanta gente a ver os assaltantes conseguiram fugir. Sinceramente começo a ficar com medo de andar na rua :s
ResponderEliminarAnda tudo tão louco, tão louco ! Me-do !
ResponderEliminarPensar que vou educar uma pessoa neste ambiente assusta-me!
ResponderEliminarVamos de mal a pior. :-(
Beijinhos querida,
Bomboca do Amor.
Nessa perspectiva: Seguríssimos!
ResponderEliminarEna, visto assim regressar a casa com vida será um milagre
ResponderEliminarChiça penico, como a achar que vivo num filme de cowboys...
ResponderEliminaré verdade, cada vez temos que ter mais cuidado ao andar na rua :(
ResponderEliminarPortugal at its best :(
ResponderEliminarTb li ontem uma mt gira.
ResponderEliminarDe um rapaz que foi esfaqueado no comboio por defender 3 mulheres, o agressor foi detido e presente a tribunal. E bem já podes adivinhar o que aconteceu!
Este pais vai de mal a pior!
O grau de violência está a escalar que é uma coisa parva. E no dia.a.dia, mesmo em pequenas conversas vês que o paradigma mudou (ou voltou a outros tempos) quando vês a quantidade de miúdos que estão a abandonar os estudos para ir ganhar algum dinheiro para a família, porque os pais estão desempregados.
ResponderEliminarIsto anda a piorar de dia para dia...
ResponderEliminar