O Outono tem em mim um efeito nostálgico. É no Outono que sinto mais saudades de outros tempos e de outras pessoas, é nesta estação que dou por mim a parar e focar os olhos no nada, ao ouvir uma música ou a sentir um cheiro e sorrir!
Há muito que apaguei da minha mente partes da vida, em que rasguei folhas de um livro que nem sempre escrevi da melhor forma e por isso esta nostalgia não tem em mim um efeito negativo, não me leva a lugares que sei que não quero voltar porque esses lugares deixaram de existir, apenas me leva a pessoas e tempos bons que por força das circunstâncias da vida ficaram lá, no passado.
Há em particular alguém de quem me lembro muitas vezes com carinho, alguém que eu por estupidez, engano e impulso afastei da minha vida. Alguém que, tenho a certeza absoluta, poderia neste momento fazer parte das minhas grandes amizades.
A pessoa mais igual a mim que já conheci na vida!
E sempre, sempre que vou a conduzir, música em altos berros, a cantar e fazer caretas de doida, me lembro e ao mesmo tempo que sorrio, lamento a forma errada como tudo aconteceu!
E não dá para retroceder?
ResponderEliminar:( como te entendo, há coisas que não tem "reparação", infelizmente, porque dificilmente voltariam a estar ao nível que as deixamos, nunca mais será igual, por mais esforços que haja!
ResponderEliminarO Outono tem também em mim um efeito semelhante. Os sentimentos e suas consequências em mim são por vezes, terríveis
ResponderEliminarInfelizmente é assim...caminhos cruzados e desencontrados. Mas ficam as memórias que deixam um sorriso :) *
ResponderEliminarA vida é feita e também, de muitas formas erradas, de fazer determinadas coisas. Só assim vale a pena. A existir um segredo, para que tal não acontecesse, nada faria sentido.
ResponderEliminarHá momentos que ficam para sempre. Memórias para recordar. Mas a vida continua. Encontros e desencontros.
ResponderEliminar