Eu tenho o maior respeito por pessoas que estudam durante anos, têm cursos disto e daquilo, mestrados e doutoramentos mas, não raras vezes me cruzei com algumas que orgulhosamente exibem o seu maravilhoso percurso enquanto vão criticando os outros por dá cá aquela palha e que depois não sabem a diferença entre "questionaste" e "questionas-te" e escrevem "você" com C cedilhado, e têm sempre o “prontos” na boca!
Isto, além de me causar uma certa vergonha alheia, deixa-me sempre a pensar em muita gente que não teve as oportunidades destas pessoas e até teria talvez, alguma "desculpa" para cometer este tipo de erros e ainda assim não os comete e mais importante que tudo, sabe que há coisas muito erradas e uma delas é julgar alguém sem ter calçado os seus sapatos!
se fosse só isso...mas num país c tts doutores n era de esperar melhor.pena q o ensino noutros paises proporcione melhor educacao e acima de tudo:EXPERIENCIA!por isso ( e contra mim falo) de nada serve (ou pouco) ter um canudo!
ResponderEliminarVerdade.... percebo perfeitamente.... :)
ResponderEliminarO problema é que a cultura geral, o civismo, e tantas outras coisas, não estão à venda em "CANUDOS".
ResponderEliminarIsso é os "Smarties"
tantos...tantos...
ResponderEliminarComo a percebo..sou estudante universitária e vejo colegas a darem erros ortográficos em palavras básicas, daqueles que no 4ºano já são inadmissíveis! Mas não me espanto com tanto burro de canudo, afinal ainda há muita "licenciatura RELVAS"...
ResponderEliminarAssino por baixo...
ResponderEliminar