quarta-feira, abril 10, 2013

Experimentei e gostei!


Eu tenho um cabelo cheio de personalidade, é um bom cabelo, mas ele é que sabe como quer estar e como vai acordar a cada dia! É muito ondulado, o que não é mau de todo quando está comprido, acontece que eu o cortei bastante há pouco tempo e desde esse dia, não dá mesmo para não o ter sempre lisinho!

Sou eu que o estico em casa e até nem é um cabelo mau de esticar, o problema é quando apanha alguma humidade e resolve transformar-me numa caniche!

Um dia destes talvez consiga arranjar lugar no orçamento famíliar para fazer um alisamento, enquanto isso não acontece, vou experimentando alternativas.

Na verdade, este champô da nova gama Trésemmé veio comigo para casa um pouco por acaso, tinha de comprar algum e este tinha a palavra "liso" estampada! Posso dizer-vos que foi das melhores coisinhas que já comprei para o meu cabelo!
Assim que se usa a primeira vez, nota-se o cabelo leve, solto e a facilidade com que o conseguimos esticar é surpreendente, para além de que o cabelo dura muito mais tempo liso, mesmo com chuva molha-parvos!

Aprovadíssimo!

Resta-me experimentar os restantes produtos da gama, que tendo em conta o champô, devem ser igualmente bons! 

4 comentários:

  1. Aqui ficam uma ideia para um alisamento, mais em conta...

    http://amacadeeva.blogspot.co.uk/2013/04/cabelos-promocao-de-alisamento-vegetal.html

    ResponderEliminar
  2. Eu experimentei á pouco tempo o Fructis condicionador 72horas de liso e resulta é muito bom... (mas o meu cabelo não é ondulado...aahahaha)

    ResponderEliminar
  3. É sempre bom ouvir estas opiniões, tenho de experimentar a ver se resulta no meu também, que ultimamente nem anda esticado nem encaracolado....

    ResponderEliminar
  4. Vou comprar para a minha Margarida, ela têm o cabelo muito forte e ondulado e todos os dias o estica, agora fez franja e foi o fim, ela estica e 3h depois está toda revirada, depois digo-te como correu.

    Beijinhos

    ResponderEliminar