segunda-feira, maio 13, 2013

Insta(xepa)weekend


Eu não tenho uma casa grande. Eu tenho duas filhas que não são propriamente umas bichas organizadas. Eu tenho um marido daqueles que vai aglomerando diariamente meias no chão do wc e camisas e calças na primeira cadeira ao alcance da vista. Eu tenho uma gata com queda de pêlo e louca por slide do tapete. Eu própria tendo a ser desorganizada se não tiver as minhas regras e métodos que têm como fim evitar o caos em que uma casa assim se pode rapidamente tornar.

É por tudo isto que ando sempre em busca da decoração perfeita e cada vez mais minimalista (leia-se sacos e sacos de coisas que não servem para nada despachadas para o lixo a cada arrumação), o que me parece algo inalcançável porque a tralha nasce lá por casa!

Este fim de semana foi mais um daqueles em que basicamente andámos às voltas na tentativa de reorganizar o lar. Entre roupa, sapatos, bugigangas, brinquedos e mudança de disposição de móveis na tentativa desesperada de tornar tudo mais prático, funcional e principalmente aumentar o tempo de casa-minimamente-apresentável, o tempo voou e apenas aproveitámos um pouco de sol acompanhado de gelados ao fim da tarde de ontem, mas valeu a pena. Pelo menos enquanto a casa se mantiver arrumada, vou pensar que sim!

Boa semana!

3 comentários:

  1. Por acaso aqui em casa o unico que gosta de desarrumar é o meu Zé Tampinha e mesmo esse esá sempre a levar nas orelhas. Quem desarruma arruma!

    Beijo doce de boa sorte xxx

    ResponderEliminar
  2. Revejo-me tanto neste post ;-)
    bjinhos

    ResponderEliminar
  3. Tens que pôr o pessoal na linha :P
    Procura metodos bons de arrumação, dão imenso jeito para ter tudo à mão sem desarrumar muito. E sim, menos é mais :D

    Bjokas.

    ResponderEliminar