quarta-feira, junho 26, 2013

A Festa da Ana da Ursa, que é Mãe da Ana, que é filha da Ursa!!



Ás vezes olho para a blogosfera, para uma pequena parte para ser mais exacta, e dou por mim a pensar que blogger vip poderia ser eu e em que tipo de blog famoso se poderia tornar este que agora lêem e acabo por chegar sempre à mesma conclusão. Havendo praí 1% de hipótese disso um dia acontecer e este blog passar a ser muito lido, eu só podia ser uma blogger parecida com a ursa!

Eu seria destrambelhada, desbocada, continuariam a acontecer-me as coisas mais estranhas e eu continuaria a contá-las sem qualquer tipo de embaraço. Podiam oferecer mil coisas às minhas filhas, mas eu continuaria a vestir-lhes collants no Inverno. Diria coisas que fariam corar alguns, outras que levariam às lágrimas de tanto rir, outros e principalmente, seria assim grande, muito grande de coração!

Iria querer muito usar o sucesso do meu blog para ajudar alguém, para ajudar muita gente, para unir muitas pessoas por uma causa. Uma maravilhosa causa.

Que dizer-vos mais?

Que a Ana é filha da Ursa, que tinha um blog e agora, por causa da Ana, tem dois. A Ana vai fazer um ano e no seu primeiro aniversário a Ursa qur ensinar-lhe o valor da solidariedade. Do amor pelo outro. Será por isso uma festa de aniversário solidária. Haverá lanche e muita animação. Em troca, a Ana pede que venham e se inscrevam como potenciais dadores de medula óssea. Onde? Na própria festa! É esta a prenda que a Ana quer receber dos seus convidados.

Está tudo dito, não está? Vamos encontrar-nos lá, não vamos?







6 comentários:

  1. Não tivesse eu de ir assistir ao enlace de um primo e sua futura esposa (e ler na missa da cerimónia) e lá estaria, apesar de já ser dadora de medula e sangue. E mais, carregava os meus amigos todos para a festa!!

    ResponderEliminar
  2. Opá, eu não sou uma blogger VIP, ó trenga!


    (disfarçando lagrimitas nos olhos com ar resmungão!)

    ResponderEliminar
  3. O sentimento que nutro por esta ursa, pelas causas em que nos envolve não são descritiveis, nem quantificáveis. Até agora estou sem palavras e não consigo descrever tamanho coração! Sou uma sortuda por tê-la conhecido e uma sortuda também por te conhecer a ti (numa dessas causas). Podes não ter tanta visibilidade como ela, mas continuo a adorar ler-te e SEI que tens um coração tão grande como o dela que também não consigo descrever. Adorei conhecer-vos e continuo todos os dias a dorar conhecer-vos um pouco mais e conhecer este mundo dos Bloggers. Todos os dias me maravilho com isto e com aquilo que somos capazes de fazer. Agora sei que vim cá bater por acaso, mas com um propósito. :) beijinhos Niki.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ♥♥♥ também gosto muito de ti secretaria!

      Eliminar
  4. A ursa pode não ser vip mas é TOP, que é muito melhor!! :)

    ResponderEliminar