quinta-feira, junho 06, 2013

O inferno na terra


Nunca o verbalizei porque tenho em mim um medo terrível que Deus me oiça e pondere pôr-me à prova.

Tenho até medo de pensar, mas a verdade é que inevitavelmente penso e nestas alturas penso muito.

Não sei, não consigo imaginar como sobreviveria à perda de um filho, tenho a certeza de que não iria querer viver nem mais um dia e depois ocorre-me, como um turbilhão de novos pensamentos, que tendo mais do que um filho não se pode desistir do outro e uma tragédia destas, deve ser o inferno na terra de onde não se consegue de nenhuma forma escapar.

Não consigo sequer imaginar vida na minha vida sem elas, e sinto-me profundamente devastada quando penso na Vanessa, a mãe do Rodrigo e do seu irmão que precisa que ela seja muito forte por ele. Por eles.

À Vanessa aconteceu aquilo que qualquer mãe tem medo de imaginar, sequer.

À Vanessa eu mando em pensamento muita força e peço a Deus que a ajude a encontrar alguma paz neste inferno que será a partir de ontem a sua vida.

9 comentários:

  1. Subscrevo palavra por palavra. :( nenhuma mãe deveria ter que passar por tamanha dor. A tua descrição é perfeita: o inferno na terra...

    ResponderEliminar
  2. Subscrevo palavra por palavra. :( nenhuma mãe deveria ter que passar por tamanha dor. A tua descrição é perfeita: o inferno na terra...

    ResponderEliminar
  3. Também concordo contigo, nenhuma mãe deveria ter de passar por eta situação. É cruel pensar, quanto mais viver e sentir.

    Beijocas nossas ;(

    ResponderEliminar
  4. É das piores coisas que pode acontecer a uma pessoa, a uma mãe, e tal como tu, espero jamais estar no papel dessa mãe que deve estar a sofrer demasiado!

    Que os anjos a amparem nesta dor hoorivel :(

    ResponderEliminar
  5. Ai Nikki.... uma pessoa, seja a mãe ou o pai, nunca mais fica inteira depois de passar pela morte de um filho.
    Podemos rir passado um tempo, comer, beber e dormir porque segundo dizem "a vida tem de continuar para os que ficam", mas todos os dias as saudades aumentam e o nosso buraco na alma nunca fecha.
    A essa estrelinha que agora é o Rodrigo, ele que brilhe muito no céu para que a sua mãe Vanessa encontre um bocadinho de conforto sempre que olhar para cima.
    Um beijinho.

    ResponderEliminar
  6. É a pior coisa sim, que pode acontecer a uma mãe.
    è devastador.
    Triste.
    Um beijinho para a Vanessa e muita força ...

    ResponderEliminar
  7. Não consigo sequer imaginar o que uma mãe sente quando o destino prega estas partidas. :(

    ResponderEliminar