domingo, setembro 15, 2013

Porque aquilo que sobra no fim, são os momentos!


Sinto que este fim de semana passou muito depressa. Dou-me conta cada vez mais que o tempo me escorre entre os dedos e que um dia me vão restar apenas as memórias, e que por isso é importante criar as melhores, as mais felizes e principalmente fortes para que nunca se apaguem! 

Quando penso que um dia quero olhar para ontem e lembrar-me de coisas felizes, tenho a certeza que quero não esquecer momentos como os que vivi nas últimas horas e quero certificar-me de que as minhas filhas vão ter essas memórias felizes, bem vivas daqui a uns anos!

Sexta feira foi o ínicio de mais uma memória criada. Sexta feira foi um dia de tremenda felicidade que não caberia na cabeça de ninguém, mas eu estive muito feliz na cozinha, durante todo o dia a preparar com muito amor toda a comida para a festa da minha filha! 

3 anos. 

Ainda ontem criei a memória do seu pequeno coração a bater dentro de mim!

3 anos. Já tem 3 anos.

E enquanto eu criava algo importante para nós, alguém especial me convidava para ser embaixadora da Limetree e se eu já estava feliz, passei a estar extremamente feliz!

Eu já tinha ouvido falar da Limetree, até já tenho conta há algum tempo, mas honestamente nunca tinha parado para perceber bem como funciona e afinal é tudo o que procura quem quer ter a certeza de que as memórias não se esfumam!

É como uma caixinha de tesouros que vamos enchendo ao longo do tempo com pequenos momentos que não queremos esquecer por nada deste mundo e que um dia os nossos filhos vão achar mágico! Fotos, mensagens, vídeos, tudo guardado nessa caixinha segura e que um dia, será uma viagem ao passado para eles!

Tenho pena que tenha sido só agora, mas durante este fim de semana feliz, enchemos com a nossa primeira pedrinha, a caixinha das emoções!






Sem comentários:

Publicar um comentário