terça-feira, outubro 29, 2013

Da minha janela

Muitas molas [elas bem desapareciam, mas eu culpava o gato], dois pensos higiénicos, alguns tampões [não consigo contar bem da minha janela do 7º andar], uma cabeça de boneca, um pincel de maquilhagem [nãoooooooo], aquilo que daqui do 7º andar da minha janela  me parecem ganchos, umas cuecas e duas cápsulas de café depois, descobri que o passatempo preferido da minha filha mais nova é atirar coisas janela fora!

Não percebo porque a vizinha do R/c nos odeia, sério.....

10 comentários:

  1. A vizinha do R/C tem pátio? Ou cai em espaço comum? É que, se for no pátio, ela só te pode agradecer, assim 'comássim' a tua filha só arremessa coisas úteis... (gosto mesmo é das cuecas, dos tampões e dos pensos)!!!!

    ResponderEliminar
  2. O meu Gabriel fazia isso mas mandava mantimentos tipo latas dr atum, salsichas, pacotes de massa mas era rés do chão, um dia mandou a carteira do pai sorte foi a vizinha da frente ver. A tya filha escolhe bem os artigos

    ResponderEliminar
  3. pior, são manganões com idade para ter juízo, fazerem pontaria ao prédio da frente tentando acertar-lhe com ovos. sorte dessa senhora não ter vizinhos destes! entretanto arrependeram-se e não repetiram (se calhar foi por causa do preço dos ovos)!

    ResponderEliminar
  4. Querida Niki, passei aqui para te dizer que decidi encerrar o blog (belledujour) e abrir um novo. Será um novo começo, um novo desafio. Doravante poderás me encontrar aqui: mmaktubb.blogspot.pt. Um beijinho. Belle

    ResponderEliminar
  5. Tchiii... nem imagino quando o D chegar a essa idade!

    ResponderEliminar
  6. ADORO!!!! ;)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  7. ahahahhaha por cá é o mais novo que vai para a varanda fazer isso.

    ResponderEliminar