quinta-feira, novembro 07, 2013

Essa coisa dos grupos!

Há grupos de tudo e mais alguma coisa no facebook. Até eu tenho um de cozinha! Mas quando uma amiga me falou nisto, dei por mim a pensar que realmente há uma grande lacuna numa temática!

Para quando a criação de um grupo chamado "Pilas"? 

Sim, leram bem! Simplesmente "Pilas"!

Seria um grupo ultra-secreto onde qualquer uma poderia entrar e ali debateriam-se todas as questões da pila! Seria um grupo de partilha SINCERA, pura, porque nós mulheres não nascemos com pila! É perfeitamente normal termos dúvidas, inseguranças, ansiedades em relação aquilo, que está ali todos os dias, duro ou molinho... e não saber como agir... o que fazer. 

Um exemplo de dúvidas que poderiam ser exclarecidas neste grupo:

"A pilinha do meu homem está um cadinho enrugadita, não sei se é sempre assim ou da água da piscina que ele frequenta. Acham que deva pedir ajuda à minha sogra, ou estarei a abrir precedentes?"

Um exemplo de dúvidas que não se iriam coadunar com este grupo e sim de um que eventualmente alguém criasse e que se chamaria "tomates": 

"Olá, tenho uma dúvida mas não sei se será adequada a este grupo. Podem apagar se não for. Os tomatinhos dele estão um pouco para o fresco, será normal???? ou serão só os dele?"

Agora gozar é que não! E se alguém revelasse alguma coisa sobre esse grupo fora dele, seria EXPULSA!



5 comentários:

  1. ahahhahahahah grande ideia ahahahhahah

    ResponderEliminar
  2. hahahahah, a ideia é "boíssima" mas os perfis tinham de ser anónimos ou estavamos tramadas quando o mesmo fosse descoberto pelos excelentíssimos hahahaha.

    ResponderEliminar
  3. Então,

    Já que falas nisso porque não tomas a iniciativa e crias o grupo?

    ResponderEliminar
  4. loooool! Ó pá!!! Muito bom!!!!!! Eu adiro e levo com certeza umas 20 ou 30 amigas comigo!!!! Só para dar conselhos de especialidade!!! ahahahahah

    ResponderEliminar