sexta-feira, novembro 15, 2013

Preciso da vossa ajuda para ajudar!

São cada vez mais os pedidos de ajuda que nos chegam diariamente e eu bem sei que não podemos ajudar toda a gente, mas ontem uma amiga falou-me deste caso e eu não consegui ficar indiferente, até porque podemos ajudar com muito pouco!

A minha amiga contou-me a história do seu colega, agente da PSP até ao dia em que lhe foi diagnosticado um cancro nos intestinos que o tem levado a várias intervenções cirúrgicas. Não quero entrar muito em detalhe para preservar a pessoa em causa, que se sente muito mal por se encontrar nesta situação, mas devido ao custo elevado dos utensílios médicos necessários e constantes e com os escassos rendimentos famíliares, uma vez que a esposa só trabalha em part-time e têm dois filhos (um de 7 e outro de 4 anos), a situação desta família agravou-se muito.

Bem sei que nem sempre é fácil ajudar monetáriamente, mas o que vos peço em nome desta família é que vejam se há outra forma de ajudar. Se tiverem lá por casa roupa que já não sirva aos vossos filhos, bens alimentares, artigos de higiene, enfim, tudo o que possa ajudar a família a não gastar o pouco dinheiro disponível para o tratamento, lembrem-se do Jacinto e da sua família!

As entregas podem ser feitas em qualquer esquadra da PSP, no entanto, antes de se dirigirem à esquadra peço-vos que informem que o pretendem fazer e em que posto [para que tudo seja bem articulado], por mensagem através do facebook da Teresa (clicar no nome) ou mesmo aqui para mim, estou disponível para fazer chegar informação.

Se pretenderem ajudar monetáriamente (1€ faz toda a diferença), os dados são:

NIB
Titulares da conta: Jacinto Barrigoto/ Carolina Barrigoto
0033 000 000 04321 721 615 
(do Millennium BCP)

Ajudam-me a ajudar?




5 comentários:

  1. Já ajudei :) Desejo muita sorte e saúde a esta família!

    ResponderEliminar
  2. Vou ajudar. Net banking já! Estas coisas comovem-me...e quantas não haverão por aí. Obrigada por partilhares.

    ResponderEliminar