Eu não me importo de acordar cedo e deitar-me tarde. Eu já aceitei que faz parte de mim trabalhar com os pensamentos a mil e a cabeça cheia de preocupações e contratempos diários que envolvem a rotina familiar [e que vou mentalmente encontrando
Eu até já me habituei a fazer muito com pouco tempo e com muito pouco dinheiro, para que tenhamos alguns momentos de qualidade em família e para que possamos esquecer um bocadinho a rotina.
Mas há alturas em que me sinto tão cansada, que dou por mim perdida em sonhos onde simplesmente me vejo um fim-de-semana inteiro sozinha, com o mar como banda sonora e um livro para me embalar o descanso.
Eu adoro a minha família, sou louca pelos meus bichinhos, ainda assim talvez me achem uma má mãe ou uma mulher egoísta por isto, mas há alturas em precisava mesmo de algum tempo e espaço só para mim.
De uma pausa para conseguir parar de pensar.
Eu bem te percebo! Eu também adoro os meus tesouros mas tem alturas que quero férias deles, quero ter tempo só para mim e voltar com as pilhas recarregadas. às vezes sabe bem pensar só em nós :)
ResponderEliminarFaz falta termos um pouco de tempo para nós, às vezes também queria ter um descanso
ResponderEliminarprecisas de um dia (umas horas) para te preocupares só com as tuas coisas.. mas acredito que depois só vais querer estar com elas :)
ResponderEliminarkisses***
Má mãe? Nada disso! Mãe honesta! :) Já escrevi um post sobre isso lá no estaminé e, cada vez mais, reiteiro a minha opinião! http://justanotherblogornot.blogs.sapo.pt/87166.html
ResponderEliminarEu acredito que TODAS as mães, até as mais super women ou aquelas que deprimem mais, TODAS sentem o mesmo a determinada altura. O contrário é que seria estranho.
É bom sentirmo-nos à vontade para poder admito-lo.
Beijinhos
Tão conhecido esse sentimento por aqui. Tão conhecido. E eu até o acho típico das boas mães. Daquelas que se preocupam, que dão o que têm e o que não têm, e por isso se esgotam.
ResponderEliminarObrigada pelo post. Deste lado também há uma mãe assim.
Um beijinho