Participo sempre no PPC da ursa. Acho que é a única forma de alguém me enviar um postal a sério.
Estou a brincar! Além da parte boa de enviar e receber o postal, é sempre bom conhecer novos blogues e o PPC é um acontecimento único, pá!
Este ano porém, quando vi quem me tinha calhado para enviar postal, ia-me dando uma coisinha má! A Joana Roque? A inspiradora Joana Roque? Que postal se manda a uma pessoa tão espetacular?
Depois de panicar um bocado, lá fui eu a correr pedir colo à minha Titá que tem aquele dom de acalmar a pessoa mais ansiosa do mundo (eu!) e que me fez ver a luz quando me disse que até a melhor cozinheira do mundo gosta que lhe preparem um miminho!
Enviei o meu envelope quadripolar para a Joana e dois dias depois tinha um postal para ir aos ctt levantar uma encomenda!
Juro que o meu primeiro pensamento foi:
"Mas onde estavas tu com a cabeça para mandar bolachinhas à guru? Provavelmente são as bolachas na volta do correio com um post it a mandar que as comas tu!"
Claro que me deixei de pensamentos parvos porque uma pessoa querida como a Joana nunca faria uma coisa destas, mas se vos disser que nem dormi bem e que às 8h do dia 24 estava pronta para ir aos ctt, acreditem que é verdade!
No meu postal pedia à Joana que me contasse qual a receita que mais gostava de preparar, porque queria muito partilhar isso no meu grupo de cozinha [coincidência não? no ano em que crio o grupo "Ansiedades na cozinha" calha-me a Joana Roque no PPC] e a joana enviou-me um dos seus livros!
E para mim uma vez mais, foi Natal antes do tempo ❤
Sem comentários:
Enviar um comentário