segunda-feira, dezembro 16, 2013

Não quero ser normal. Quero ser feliz!

Muitas vezes tenho dificuldade em definir-me. Talvez tenha receio de que ao fazê-lo isso me limite. Quero sempre tanta coisa e tenho tantos sonhos, que acabo por não querer ficar colada apenas a um objectivo ou interesse.

Eu quero é viver, fazer, aprender, conhecer e fugir. Viver verdadeiramente. Fazer acontecer. Aprender a ser melhor. Conhecer pessoas que me inspirem e fugir de quem me reprime.

Há alturas porém em que me esforço e faço o exercício de me olhar de fora, de pensar bem como seria se me tivesse mesmo de limitar a uma definição e chego sempre à mesma conclusão.

Eu sou uma pessoa de pessoas. Eu nunca conseguiria isolar-me mesmo que quisesse. Eu jamais conseguiria ignorar a senhora no posto médico que tanto precisa de falar da sua ciática ou dos seus filhos ausentes. Eu serei sempre a pessoa disponível para quem precisa de mim naquele momento, mesmo sem me conhecer. Isto não é só aquilo que me define. Isto é algo que sendo talvez anormal para muitos, me faz tão feliz!

  

9 comentários:

  1. Fugir de quem me reprime! Preciso disso Niki :) Obrigada! era mesmo isso que estava precisar de definir na minha vida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. E às vezes é tão só isso, Rita!!

      Beijinho

      Eliminar
  2. pois se assim o és...continua a ser. o mundo precisa de mais pessoas como tu!

    ResponderEliminar
  3. parecia que tinha sido eu a escrever isso...sou tão assim...

    ResponderEliminar
  4. E ser assim é maravilhoso sabias?
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Eu sou tal e igual como tu!! Identifiquei-me imenso com a tua postagem. Desejo-te uma fantástica semana natalicia,tudo de bom para ti!! Muitos beijinhos e fica com deus!!

    ResponderEliminar