sexta-feira, dezembro 06, 2013

Nunca, nunca me esqueço de quem me fez feliz ❤

Uma das frases que mais oiço é “tu não existes”. Dizem-no porque sou brincalhona, porque me acontecem as coisas mais estranhas do mundo ou porque há alturas em que fico sem filtro automático. A verdade é que não sabendo quem mo diz [e não tendo o motivo nada a ver com a frase em si e muito menos com a intenção com que o fazem] ao longo dos anos acho que tenho vindo a acreditar que não existo por aí além. Há alturas da minha vida em que me tenho sentido bastante invisível, até.

Um destes dias, farta de chatear as pessoas no facebook com a minha gula [sim, há pessoas que me odeiam porque eu como tudo o que engorda e nada me engorda!] criei um grupo apenas para falar dessas coisas e as pessoas foram aderindo. Umas já conheciam o blogue, outras conheceram primeiro o grupo da cozinha. A verdade é que entre umas pessoas mais, outras menos participativas, se acabou por criar ali um ambiente muito giro e eu já não passo sem aquilo [e sem aquelas pessoas] e não quero saber de quem não me entende e muito menos de quem faz piadinhas.

Outros destes dias comecei também a conhecer melhor a Sara que tem sido uma surpresa tão, mas tão boa (e isto não é só pelo que vou contar à frente, atenção!) que até o meu marido já a conhece bem de eu tanto falar dela!

Num acto de loucura, daqueles que me caracterizam, escrevi esta carta ao pai natal e a Sara despoletou uma onda incrível de amizade e carinho entre as pessoas do grupo de cozinha e juntamente com alguns participantes, prepararam-me uma surpresa. Para já posso contar-vos o que já me revelaram e que faz parte da minha carta louca. No dia 14 estarei na ABC. O resto não sei, mas diz que ainda há mais qualquer coisa e eu espero bem que inclua kizomba.

Ainda estou parva com isto, juro-vos! 

Uma pessoa muito especial move outras tantas especiais e juntas fazem alguém que não conhecem, tão feliz!

Será fácil alguns pensarem de imediato que só o fizeram porque não me conhecem, mas em verdade vos digo que estas pessoas não me conhecendo, conhecem-me melhor do que algumas que acham que sabem quem eu sou!

OBRIGADA!

Acho que nunca vos conseguirei explicar o efeito que isto teve em mim e acho que nunca vos conseguirei agradecer o suficiente! 

Obrigada especialmente por me fazerem sentir especial e acreditar que afinal para muita gente eu não sou invisível!




P.S Aguardo a lista com os nomes, não se escapam de o agradecimento pessoal, não pensem!

5 comentários:

  1. epah eu participei pq fui quase coagida a tal e como sei q isto vai ficar cheio de lamechices a dizer q tu mereces e tal e és especial eu tinha de vir ca e ser a 1ª (q eu gosto de ser a 1ª em tudo ou quase tudo) e contradizer todos os comentários lamechas q te vão chegar pq eu não gosto de ti pq és má, feia e pior de tudo és loira :P
    Pronto agora xutem lá os comentários lamechas vá :)

    ResponderEliminar
  2. Eu não sou dada a comentários lamechas... Mas tenho de te dizer que aquele grupo é 'muita giro', aprendemos e partilhamos coisas fantásticas que se fazem na cozinha e fora dela!! E não és só tu que passas momentos de 'aparente invisibilidade', por isso nos compreendemos todOS (porque também lá temos homens) tão bem! A tua prenda deste Natal.. olha, tiveste sorte, podiam ser peixinhos da horta... e marchavam na mesma, que eu bem sei!!!

    ResponderEliminar
  3. Conheço-te minha querida amiga e hoje em dia sei que és muito mais do que a miúda gira que andou na mesma escola que eu, és gira em todos os sentidos e fazer-te feliz foi tão mas tão bom, que todas sabem que sempre que te queiram fazer feliz estou na cabeça da lista. És mesmo uma miúda muito especial..

    ResponderEliminar
  4. Bem eu não participei em nada (pena minha), mas venho dar os parabéns a quem teve a ideia e a esse grupo que me parece ser bem especial...se o fizeram é porque por certo o mereces...e não não és invisível!
    Beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  5. Eu fui coagida, sabes? Naquele último dia em que estivemos juntas os gémeos da Sara que, como sabes são grandes eespadaúdos, encostaram-me ao quadro de ardósia e disseram: passa para cá o dinheiro ou a Niki desamiga-te. E eu passei! Tive medo deles! Vai que me davam com uma chucha, ou assim! Mão podia ser! Não arrisquei! Agora aguenta-te e vai lá ao ABC! ;)

    ResponderEliminar