quinta-feira, dezembro 12, 2013

O que fizeste tu o dia todo?!


"Um homem chegou em casa do trabalho e encontrou seus 3 filhos do lado de fora, ainda de pijama, brincando na lama, com caixas de comida vazias e embalagens espalhadas pelo jardim. A porta do carro da sua esposa estava aberta, como também a porta de entrada da casa. Não havia nenhum sinal do cão. Entrando pela porta, ele encontrou uma confusão ainda maior. O candeeiro estava no chão, o tapete encostado a uma parede, na sala da frente a TV ligada em volume altíssimo no canal de desenhos animados e a sala de jantar repleta de brinquedos e várias roupas espalhadas. Na cozinha, a louça estava amontoada, restos do pequeno almoço em cima da mesa, a porta do frigorífico aberta e a comida do cão espalhada pelo chão. Um vidro partido debaixo da mesa, e um pequeno monte de areia perto da porta traseira. Ele rapidamente subiu as escadas, pisando os brinquedos e as pilhas de roupas, procurando a sua esposa.


Estava preocupado que algo sério tivesse acontecido. Foi recebido com um pequeno rio de água que fazia seu caminho pela porta da casa de banho. Quando olhou para dentro, encontrou toalhas molhadas, espuma e mais brinquedos espalhados pelo chão. Quilómetros de papel higienico desenrolado e pasta de dentes no espelho e paredes. Ele correu para o quarto, onde encontrou a sua mulher ainda deitada na cama, de pijama, lendo um livro. 

Ela olhou para ele, sorriu e perguntou como tinha sido o seu dia.

Ele olhou para ela confuso e perguntou: 

- O que aconteceu aqui hoje?

Ela novamente a sorrir respondeu:

- Sabes quando chegas a casa do trabalho e me pergunta o que é que eu faço o dia todo?'' 

- Sim! (resposta incrédula)

- Então, hoje eu não fiz!"




* recebido por mail, desconheço o autor

8 comentários:

  1. Simplesmente fabuloso...acho que todas nós deviamos fazer isso pelo menos uma vez na vida...desconfio que nenhum homem imagina o que realmente fazemos em casa...talvez porque ao contrário deles não nos vangloriemos sempre que fazemos alguma coisa..
    Bjs
    Maria

    ResponderEliminar