sexta-feira, dezembro 13, 2013

PHYTOPOLLEINE ou o elixir da Rapunzel!



Quando no facebook falei da minha vontade de ter o cabelo bem comprido até Setembro do próximo ano, alguém me "vendeu" este produto como sendo o elixir milagroso da Rapunzel e lá fui eu à procura de informação. Depois de ler por aí várias opiniões positivas, resolvi experimentar e como entretanto já várias pessoas me pediram informações, resolvi contar-vos o que sei até agora!

Este produto é um elixir que equilibra o pH e estimula o couro cabeludo e na opinião de várias pessoas é milagroso!

O frasco é pequeno (25 ml) e o preço normal é 29.90€ (é bom que seja milagroso!). Eu aproveitei uma promoção e desconto especial que tenho aqui numa farmácia e ficou-me por pouco mais de 20€. 
Apesar do frasco pequeno, o produto dura bastante tempo (já deu para perceber nas utilizações que fiz).

As gotinhas milagrosas devem ser colocadas risco por risco com a ajuda do frasco aplicador, no couro cabeludo seco, no mínimo 20 minutos antes de lavar. Eu costumo colocar à noite e durmo com o produto, mas é penoso e já vos explico porquê!

Deve ser utilizado 1 ou duas vezes por semana, mas nunca na véspera de pintar o cabelo!

Ainda é cedo para comprovar se de facto o elixir estimula o crescimento do cabelo. O que posso dizer para já é que noto o meu cabelo muito mais sedoso!

A parte chata? O cheiro! 
A partir do momento que abrem o frasco, é como se nesse instante a vossa casa fosse abalroada pela floresta amazónica defumada por trezentos mil pais de santo!

Lá em casa há neste momento pessoas a ameaçar que abandonam o lar se eu continuo a dormir com a fórmula original que concentra 1750 gramas de plantas frescas por 25 ml de elixir na cabeça, mas eu não quero saber, em setembro o meu cabelo estará leve, solto e enorme, não me chame eu Niki Rapunzel das ervas! 




2 comentários:

  1. Risco por risco? Estava lixada, demorava 3 horas. :/

    ResponderEliminar
  2. seu cabelo cresceu??' na weell´s vendem isto por 23,95 vou testar

    ResponderEliminar