quarta-feira, janeiro 22, 2014

Quem não quer um rabo bom?

Eu sou uma vergonha no que toca a desporto. Assim que me lembre, joguei volei na escola e é só. Se a aula envolvesse outro tipo de actividade física, era certo que eu informava o professor que estava com o período. Sim, tinha negativa a educação.

Acontece que uma pessoa não vai para nova e é urgente começar a mexer, mais até para bem da sanidade mental [até porque com a vida que tenho, parada é coisa que pouco estou] e por isso tem-me passado pela cabeça fazer algum desporto. O problema é que não há verba e até para correr (coisa que até tenho ponderado. Sim, tou maluca!) uma pessoa tem que gastar dinheiro em ténis e cenas!

Entretanto a Catarina (que está gira nas horas!!!) consegue motivar qualquer pessoa e dei por mim a meter-me nisto:


Comecei ontem.

Dia 1: Weeeee, consigo e até não custa!

Dia 2: Acordei e pedi uma cadeira de rodas para ir até ao WC. Fiz (a custo) os 55 e ao sair de casa, percebi que não consigo descer um degrau e pareço uma pata que acabou de parir a deslocar-me.

Mas não desisto! Isto promete!



9 comentários:

  1. Se estás no modo " que acabou de parir" só mostra que o trabalho foi bem feito. Com mais uns diazinhos de treino, o corpo habitua-se e depois não custa mesmo nada.
    Força
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ai é Lassalete? Boa!!!
      (vê-se mesmo que não percebo nada de desporto!)

      Eliminar
  2. Mas sabes que a coisa para melhorar a sério devemos fazer uma alimentação mais cuidada e isso é uma chatisse ahahahahah :P

    ResponderEliminar
  3. Comecei a ler este post a rir, porque tu a fazer exercício é coisa que não estava a conceber.
    Depois lembrei-me do meu próprio status neste desafio: Comecei, fiz o primeiro dia e esqueci-me no 2º. Fiz o terceiro e esqueci-me desde aí.

    ResponderEliminar
  4. Te garanto que fazer squat todo o santo faz milagres pelo traseiro!! Eu que o diga,que já tenho 37 ,já pari e o dito continua firme e hirto. E um squat bem feito é agachar bem abaixo hein? Não é ficar a meio ou de rabo espetado para cima. De preferência com peso!!!

    ResponderEliminar
  5. Quero apenas desejar-te boa sorte para o teu desporto e um bom fim-de-semana!! Muitos beijinhos,fica com deus e até breve!! http://musiquinhasdajoaninha.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Eh eh tou a ver que não sou a única, também estou em modo desporto on e comecei á pouco tempo a fazer estes exercícios e sim no inicio doí que se farta :P
    Estou a seguir *
    idecidetobehappy.blogspot.pt

    ResponderEliminar