quinta-feira, fevereiro 13, 2014

Fevereiro o mês do Am❤r #7

Já se sabe que eu sou uma romântica e que deliro com toda a pirosice em roda da paixão e dos corações no ar e dos passarinhos a cantar, mas a minha perdição são as cartas de amor e hoje a minha querida Titá quis partilhar comigo e com vocês a carta que o seu amor irá receber amanhã pelo correio! 

Estou há uns bons minutos em modo ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!





"Alguma vez te escrevi uma carta de amor?

 Provavelmente já, porque tenho a mania dos papéis e canetas, cadernos e recordações escritas. Mas se calhar nunca te enviei uma carta de amor pelo correio...

 do alto dos meus 41 anos apercebi-me de que nós dois estamos juntos há 20 anos! Já te tinhas apercebido disto? A 5 de Maio deste ano celebramos 20 anos de vida partilhada.

 Foi há 20 anos que decidimos que estarmos juntos apenas entre um namorado e outro não era o que queríamos (vá, admito, o que eu queria...). O que queríamos era mesmo estar juntos sempre, e não apenas nos intervalos dos outros. Ao fim de três anos de beijos furtivos trocados em momentos de frustração provocados por namoros conturbados, loucos, apaixonados, foi juntos que nos sentimos seguros.

 Vinte anos com momentos muito bons, outros menos bons, alguns (preciosamente poucos) muito difíceis, uma festa de casamento organizada em tempo record, e que foi tão giro, tão bom, com tantas histórias para contar... que fome passámos, lembras-te Amor? E sem hotel para dormir, eu de Noiva, tu de fato, no lobby do hotel Sheraton, com uma limusine estacionada à porta... de madrugada, a chover e mortos de fome!

 16 anos de casamento com dois filhos que são o melhor do nosso mundo, a luz da nossa vida, o orgulho do melhor que fizemos juntos.

 Mas tudo isto, os momentos, os dias, as férias, as viagens, as zangas, os amuos e até o tempo em que temos o Diogo e o Bernardo debaixo da nossa asa, passa! Porquw eles crescem e vão ter a sua vida, as suas recordações.

 E, no final, ficamos nós. Eu e tu... outra vez!
 Mais vinte anos, e mais vinte depois desses vinte!

 A dormir em conchinha, a trocar SMS a dizer somente 'AMOTE-TE MUITO'.

 Vai ser assim, não vai? Porque eu sou doida por ti, e tu sabes!

 Porque te amo acima de qualquer coisa.

 Sempre, todos os dias.

 Todo o dia, a toda a hora!

    Titá


    Fev / 2014"

2 comentários: