quarta-feira, março 12, 2014

20 + 1 factos sobre outros ansiosos

Eu partilhei alguns detalhes sobre mim e recebi alguns detalhes de pessoas fofinhas que estão desse lado!

1 - Sou disléxica a escrever no pc. (Teresa Martins)

2 – Adoro, amo liberdade. Detesto cobranças e que me sufoquem! Adoro pessoas que se sabem rir delas mesmas. (Sara Rodrigues)

3 - Sou uma pessoa de associações... Uma música, um cheiro, uma palavra, uma carícia, são suficientes para me fazer chorar de emoção ou saudades, de um momento ou de alguém. (Titá)

4 -  Adoro latas decorativas, já pensei em forrar as paredes da vivenda toda com imagens das minhas latas de bolachas preferidas. Sonho com isso de noite vezes sem conta, talvez deva procurar ajuda...de uma decoradora de lares, claro. (Ana Infante)

5 - Sou uma pessoa que decora matrículas, mesmo sem querer. (Patrícia Veloso)

6 -  Não consigo estacionar o carro ou fazer marcha atrás se não desligar primeiro o rádio. (Mónica Robalo)

7 - Conheço as pessoas pelo cheiro e, por isso, detesto certos perfumes. (Catarina Oliveira Andrade)

8 -  Estive duas vezes à beira da morte: 1 apendicectomia que correu mal e a febre da carraça em bebé. (Marta Lourenço)

9 - Sempre que estou numa plataforma do metro á espera, olho para todo o lado com um pânico horrível que alguém se atire! Chego a ter suores frios. (Kris Vale)

10 -  Contrariando todos os meus medos e angústias, num acto de coragem, assumi publicamente, numa entrevista, que fui abusada sexualmente em criança (sim. É este o meu esqueleto no armário) (Liliana Lameirinhas)

11 - Tou a ressacar por tinta (tatuagem), desta semana não passa! (Guida Flores)

12 - Na minha primeira vez não rompi o hímen todo. Fui á minha primeira consulta de Gino e a medica diz-me ... Falta-te um bocadinho assim! (Su Encantada)

13 -  Eu falo sozinha. seja no carro, no comboio, na cozinha, no trabalho. (Daniela Viola)

14 - Sou tão doida por leite que já ponderei ter uma vaca no jardim. (Minhoca de Papel)

15 - Tenho uma memória tão histórica que até irrita. De vez em quando gostava de conseguir esquecer certas coisas. (Cláudia Sofia Pereira)

16 - Quando nasci (perto da meia-noite) alguém avisou o médico que a EDP ia cortar a luz e a última coisa que a minha mãe se lembra antes de apagar da anestesia foi o médico mandar buscar as velas da capela da ordem! Nascimento iluminado! (Ana Serêno Santos Araújo)

17 - Tenho os pés pequenos para a minha altura, o que faz com que tropece no nada. Tenho tanta prática que já nem caio, limito-me a fazer uma dança estranha. (Maria Esteves Pereira)

18 - Das letras das matrículas, tento sempre formular uma palavra ( isto especialmente no tédio de espera nas filas ou em viagens grandes, tipo quando vou ou venho de Portugal). (Ana Mónica Ferreira)

19 - Sou a desordem, caos e a desorganização em pessoa em casa e o extremo oposto no trabalho! Louca sim! (Ângela Alexandra Pais Ribeiro)

20 - Quando escorrego desato-me sempre a rir da minha figura! (Claudia Cristina Drumond Rodrigues)

21 - Eu não passo sem música seja no carro ou em casa deveria haver em todos os locais de trb uma musiquinha de fundo. (Maria Amélia Linhol) 

6 comentários:

  1. Também formo sempre palavras com as letras das matrículas!

    ResponderEliminar
  2. Continuamos a desbocar-nos com mais uns quantos factos???? É que nas viagens de carro eu tendo a falar muito, o tempo todo, se possível... para não ensandecer... se não for a conversar, vou a contar as árvores ou os postes de electricidade... e é por isso que acho que, em determinadas alturas, sou pouco sã...

    ResponderEliminar
  3. Olha! Então passa-me ao lado a oportunidade de me desbroncar (ainda mais!!) sobre mim mesma?!!! Não pode ser!!!
    Ora portantos essa do falar sozinha, já nem se conta... até a minha filha já diz para o pai: ah não ligues, é a mãe a falar sozinha!
    A outra que poucos conhecem é que nasci prematura, de 28 semanas, com 950 gramas há 37 anos! E desde os 5 que tenho o IMC acima do normal.... isto é o que se chama compensar o peso de nascença!! :)

    ResponderEliminar
  4. A das latas. Ahaha.
    Eu só consigo pôr as lentes de contacto se começar pelo olho esquerdo. Se começar pelo direito depois não consigo pôr a lente esquerda.

    ResponderEliminar
  5. Opá, também sou uma "desmiolada" despassarada e passou-me esta ao lado: tenho tantos transtornos obsessivos compulsivos, como estender a roupa por cores, tamanhos e molas iguas (??!!) nem que para isso demore uma eternidade nesta tarefa, arrumo os talheres na máquina por categorias, as roupas nos armários idem e nunca, em tempo algum, saio por outra porta que não seja a mesma por onde entrei por detesto perder-me e acho que isso vai acontecer se o fizer. Ah, e na questão do perder-me, se for a conduzir, em vez de o fazer nna faixa da direita, para ser mais fácil escapulir-me por uma rua qualquer, qual quê? Vou sempre na esquerda, conduzo muito mais depressa e discuto comigo mesma aos berros e chamo-me nomes!
    E também converso comigo mesma!
    E escrevo com as duas mãos.
    E já chega de factos, até já escrevi uns quantos posts sobre sito no meu blogue, adorei Niki!
    Beijocas ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito bom Karochinha!!! Discutir contigo própria e chamares-te nomes é das melhores coisas!!! Bom fim de semana!!

      Eliminar