quarta-feira, março 26, 2014

Ansiedades, um rol de emoções...

Porque nem todos conhecem a história deste blogue e porque há uns tempos fui convidada por esta menina simpática a apresentá-lo no seu blogue, aqui vos conto como nasceu o "Ansiedades".

***
O meu blogue nem sempre teve este nome.

Nasceu da vontade de registar a cumplicidade, aventuras, desilusões e diálogos “nonsense” de 4 amigas. Quisemos chamar-lhe "O sexo e a ansiedade" e brincar com a famosa série que nos dizia tanto (a nós e à maioria das mulheres).

Os primeiros textos espelham o quanto nos divertimos com ele [podem ir ler, mas não me responsabilizo se ferir susceptibilidades]. A dada altura porém, ficou ao abandono e eu que sempre o adorei e que queria muito voltar a fazê-lo respirar, em vez de criar um novo face a mudanças na minha vida, alterei/adaptei o nome e consequentemente a temática. Mantive aquilo que sempre o caracterizou e que é uma das minhas características: O sentido de humor.

Passou a chamar-se “Ansiedades” porque assim sou eu:

Ansiosa por natureza, bem-disposta e desenrascada por opção. Apaixonada por cada detalhe. Uma pessoa de pessoas. A minha vida é isso mesmo, um rol de emoções!

O meu blogue é uma espécie de diário, confidente. Almofada onde deito a cabeça sempre que preciso e viajo. Onde sou quem me apetecer no momento. Onde sou feliz, onde brinco, onde falo das minhas filhas que são a minha vida, onde desabafo, onde digo aquilo que não quero ouvir.

Mas o meu blogue não é só meu. É de quem me lê e é por isso que o tenho sempre de páginas abertas e disponível para quem dele na altura precisar.

Se tivesse que mencionar apenas uma das coisas boas que me deu, diria sem hesitar que as pessoas que me foi trazendo fazem valer tudo!

2 comentários:

  1. Gostei de saber um pouco mais sobre o blogue e sobre ti!!!
    beijinhos
    Maria

    ResponderEliminar
  2. Gostei de conhecer um pouco mais sobre este blogue, já me tinha interrogado de onde vinha o nome do link! :)

    Bjokas*

    ResponderEliminar