sexta-feira, abril 18, 2014

Mudança

As grandes mudanças não acontecem de repente, demoram e às vezes uma vida inteira não chega para que aconteçam, mas no momento em que a vontade deixa de ser só a certeza desse desejo e se torna  real com um primeiro simples passo, não há nada que a impeça de acontecer!

E há uma força inesperada que se arranca sem saber de onde. 

Mesmo sem apoio de ninguém, mesmo em silêncio e sem a compreensão de quem não sabe nada de nada, quem apenas acha que conhece o que vê. Mesmo que completamente à deriva e sem colete de salvação para a tempestade que se vai ter de atravessar. 

Há uma força inesperada que faz sorrir entre lágrimas porque depois de se subir o primeiro degrau, não há nada nem ninguém que nos impeça de chegar onde queremos.

A grandes mudança começam a tomar forma, quando se sente dentro do nosso coração que tem que haver algo mais. Que a sub felicidade não nos chega e que não conseguimos suportar mais um dia sem tentar chegar a tudo o que sabemos que merecemos. Quando uma escolha que noutro momento poderia ser errada, nos parece tão, mas tão certa. 

Mas a real mudança só começa da verdade, quando passa de vontade a acção. Quando se sobe o tal primeiro degrau e se pensa: 

"Agora é sempre a subir!"

1 comentário:

  1. Para a frente é que é caminho! ;)

    www.melhorquexanax.blogspot.pt

    ResponderEliminar