Há coisas que me parecem pouco correctas e depois há coisas que considero mesmo muito erradas e profundamente injustas. Julgar alguém sem ter calçado os seus sapatos e apenas com base no pouco que essa pessoa um dia (erro crasso) escolheu mostrar, é uma delas.
Não há limite quando se fala de pessoas e comportamentos e se há sempre quem me consiga surpreender mais um bocadinho pela negativa e até deixar-me de boca aberta e morta de riso pela figura triste que faz ao afirmar convictamente que eu sou assim ou assado, com base nuns copos que um dia bebeu comigo, a verdade é que a estupidez, mesquinhez, bipolaridade e falta de noção das pessoas já não me tira o sono!
Que me desculpem o que vou dizer, as amigas que valem a pena e que conto pelos dedos de uma mão, mas é por este tipo de coisas que sempre preferi ter amigos homens!
Adoro pessoas que acham que me conhecem. Sabem nada da vida, inocentes!
Por regra, as pessoas sabem sempre muito da vida alheia. São um máximo na análise dos outros, mas não olham para si próprias. Infelizmente, há muito quem assim seja. Mas felizmente, há muito quem não o é e por isso tem um valor grande. Não vale a pena perder as horas de beleza.
ResponderEliminarEssas pessoas é mantê-las o mais afastado possível :)
ResponderEliminarÉ afastares-te mesmo com um "deixa para lá". Quem o faz uma vez, faz duas ou três. Não tenho pachorra nenhuma para pessoas assim, principalmente se o fazem em frente a outras pessoas (normalmente é o caso).
ResponderEliminar