sexta-feira, outubro 17, 2014
Os miúdos crescem!
Posted by
Susana
Só quem tem filhos e orçamento curto, sabe a complicação que as mudanças de estação trazem à vida familiar. Se nós adultos vamos adiando a compra daquelas botas que tanto precisamos, ou do casaco que pede substituição urgente porque se está a desfazer de dia para dia, com as crianças é muito difícil (para não dizer impossível) contornar ou remediar as camisolas que "fogem à polícia", as calças que mais parecem calções e o calçado que além de completamente gasto, já começa a magoar.
Para complicar um pouco mais a minha situação pessoal, eu tenho duas filhas tremendamente pirosas que já só usam aquilo que lhes agrada e há alturas que me levam à loucura! Ainda assim e não tendo experiência pessoal de como será com filhos rapazes, tento imaginar e tenho para mim que deve ser bem mais complicado gerir a questão modelitos engraçaditos/ qualidade/ preço.
Comigo não há grandes segredos. A minha filha mais nova vai usando muita roupa que era da irmã ou da prima, felizmente! Com a mais velha já não há heranças boas destas e por isso a solução passa muito por procurar boas oportunidades.
Adoro a roupa da zara, confesso. Perco horas a namorar tudo, mas compras por lá, são cada vez mais raras. Sou fã da Primark, da H&M, mas cada vez mais estou atenta a boas oportunidades que por vezes surgem de onde não se espera.
O Lidl tem como prioridade a família e tem sido aquela boa surpresa a cada visita. Foi lá que na semana passada comprei meias, fatos de treino e calções que ambas precisavam para a escola. Na verdade, começo a evitar levar as miúdas comigo quando lá tenho que ir porque é uma perdição para elas.
Para quem tem crianças até dois anos está a decorrer desde ontem no Lidl a semana do bebé e da criança, onde podem encontrar óptimas oportunidades, não só ao nível de vestuário mas também brinquedos, alimentação, etc. Por aqui vamos ficamos a aguardar pelas próximas promoções!
E desse lado? Quais as lojas preferidas e dicas para contornar esta questão?
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Bem o piqueno que tenho mais perto de filho é o meu primito de 6 anos e ele não é nada esquisito, desde que tenha bonecada na roupa não há problema.. para rapazes é muito mais fácil a mudança de roupa por causa das estações.. Ele nem se oferece para ir "a mãe sabe, ela acerta" XD XD..
ResponderEliminarP o meu filho, compro algumas coisas na Decathlon, zippy e até mesmo na feira, a avó tem perícia em comprar na feira e traz-lhe coisas bem giras ;-)
ResponderEliminarAqui a mais nova tb herda da mais velha, que já herdava da prima! No entanto as heranças para a mais velha escassearam e a modos que as miudas tb gostam de usar qualquer coisa nova de vez em quando!
ResponderEliminarO Lidl é de facto uma excelente aposta! Os fatos de treino desta semana sairam o ano passado e veio logo um para cada uma! Os algodões deles são fantásticos e as camisolas duram e duram.
Depois há a minha loja favorita-de-todo-o-sempre: a Primark!!! Ando a precisar de lá ir pois o stock de colants tá em baixo, bem como interiores e camisolas para a mais velha! E como vou com a minha mãe já sei que sobram uns troquinhos para mim! Até porque estou quase a fazer anos, cof cof...tb mereço!!!!!! :D
Beijinhos às 3 miudas giras aí de casa!!!!!!!!!
Por aqui desde sempre com vida simples mas com vaidade :D ,encontro verdadeiras pechinchas na botique da alcofa e por vezes das marcas que agradam a miudagem cá de casa.
ResponderEliminarDa mais velha, agora com 15 anos, fui guardando para a mais nova, agora com 11 anos, mas pouco as usa pois têm corpos completamente diferentes, uma sai ao pai outra á mãe :D, e a mais nova é mais vaidosa.
E sim o lidl tem roupas espetaculares não só para as crianças como para adultos, maravilha para o trabalho de jardineiros cá de casa :D