A vida vai torta
Jamais se endireita
O azar persegue
Enconde-se à espreita
Jamais se endireita
O azar persegue
Enconde-se à espreita
Nunca dei um passo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo
Que fosse o correcto
Eu nunca fiz nada
Que batesse certo
Enquanto esperavas no fundo da rua
Pensava em ti e em que sorte era a tua
Quero-te tanto...
Quero-te tanto...
Pensava em ti e em que sorte era a tua
Quero-te tanto...
Quero-te tanto...
Têm-me dito que não devia trazer para o blogue tristezas e amarguras da vida, que isso lhe tira o glamor (ah ah ah glamor aqui?) e que depois perde o interesse e ninguém me convida para nada!
Lamento informar, mas o meu blogue sou eu, a minha vida e os que fazem parte dela e isso inclui disparates, desilusões, contratempos. Lamento se a vida não me tem corrido de forma brilhante. Lamento estar tantos dias sem escrever, não porque desisti dele em concreto mas porque me sinto a desistir de muita coisa na minha vida e ele vai de arrasto. Lamento se não consigo escrever para encher chouriços.Lamento se me custa mais do que esperava, perder pessoas que pensei ter por perto sempre. Lamento ir-me abaixo ao parar, olhar e perceber que se tudo acaba por dar errado sempre, talvez o problema seja mesmo eu. Lamento se nunca fiz nada que batesse certo, como diz a música. Lamento se não estive à altura do que algumas pessoas esperavam. Lamento tanto os últimos tempos.
Mas este blogue sou eu e nunca teve como objectivo render o que quer que fosse. Se me tem trazido algumas oportunidades? Tem! Se me tem trazido pessoas maravilhosas, sem dúvida! Mas se continuar a ter esse tipo de oportunidades, implicar deixar de ser o meu blogue pessoal, sincero e sem frescuras, a minha escolha vai ser abrir mão e não é dele, porque para isso teria de mudar de personalidade.
Agradeço de coração a quem continua desse lado apesar de tudo e fico feliz por todos os que têm vidas perfeitas.
*Letra
Circo De Feras
Xutos & Pontapés
Não lamentes tanto querida, a vida é mesmo assim feita de altos e baixos.. ;-) <3
ResponderEliminarNão fiques triste meu amor... a vida é mesmo assim! Quem gosta a sério está aqui e vai continuar sempre. Beijo grande e abraço apertado. (eu gosto muito de ti)
ResponderEliminarCom certeza os tempos são difíceis para os sonhadores, mas não se abale, não, que há muitas dores espalhadas por aí, bonito é usar das tuas dores e fazer delas versos. Se cuide.
ResponderEliminarBeijoo'o
flores-na-cabeca.blogspot.com
Ora se o blogue é teu és tu quem nele manda e se para ti faz sentido escreveres aqui de acordo com os acontecimentos da tua vida és tu quem sabe... Haverá aqui sempre quem te apoie nos momentos menos bons e quem se alegre com as tuas alegrias, não deixes que os outros comandem a tua vida... Força que essa 'nuvem negra' irá avançar para cima de outras cabeças :)
ResponderEliminarCusta-me muito acreditar em vidas perfeitas...
ResponderEliminarQue tudo se recomponha contigo.
Um beijinho ;)