sexta-feira, janeiro 30, 2015

Carta aberta aos senhores da Ryanair

Sim, a companheira de viagem da Sara sou eu e também estou danada com eles!



Já não uso o avião como meio de transporte desde Março de 2012! Estava grávida de 13 semanas quando fui a Barcelona a uma feira, e aproveitei para prolongar a estadia por 3 dias, com o marido, para aproveitar as maravilhas de viajar sem filhos pela última vez. Desde então, já passei pela fase em que morria de saudades de viajar, e agora estou na fase em que já estou resignada. Só que, fui convidada para dar um saltinho ao Porto, a propósito do Mercado dos Santos, do qual sou madrinha, e voltei a pensar em viajar de avião. Toda a gente me dizia que não compensava ir de carro nem de comboio, e eu lá fui pesquisar no site e vi que de facto, o preço ficava ela por ela ao que gastaria de carro (isto fazendo as contas a duas pessoas a viajar!), e que no que toca ao descanso de não ter que conduzir, compensava largamente ir de avião.













3 comentários:

  1. É ca são parvalhoes!!!!!

    Eu cá uso MBnet para tudo!!! não percebo como não aceitam MBnet, afinal MBnet é nada mais nada menos que um cartão visa que funciona a nivel mundial.
    Parvos

    ResponderEliminar
  2. Fui nem há um mês a Barcelona pela Ryanair e comprei o voo gerando um cartão através do MBnet, aliás até comprei dois voos mas em alturas diferentes e funcionou na perfeição!
    Por isso não é bem verdade essa de não ser possível pagar com MBnet!

    ResponderEliminar
  3. O problema não é o MBNet nem o facto do cartão ser "antigo".
    Aposto que é da Caixa Geral e está bloqueado para compras no estrangeiro.

    ResponderEliminar